Categoria: Beleza

Você sabe demaquilar sua pele?

RETIRAR TODA A MAQUIAGEM É UM CUIDADO INDISPENSÁVEL PARA MANTER SUA PELE JOVEM POR MAIS TEMPO.

Achei essa frase perfeita para iniciarmos o assunto: DEMAQUILAR! Sera que consegui chamar atenção de alguém?

MAS TAMBÉM NÃO ESTAMOS AQUI PARA FICAR CITANDO 5 DICAS DISSO OU DAQUILO, QUERO FALAR PARA VCS, O QUE EU SOLITA, PENSO E APLICO, SIMMMM PQ SOMOS MUITOS E MUITOS PENSAM MUITO DIFERENTE NEH? RS  MAS PENSEM AGORA COMIGO….

TEM LÓGICA LAVAR O ROSTO COM ÁGUA ANTES DE APLICAR ALGODÃO COM O DEMAQUILANTE PREFERIDO? OU AINDA, APLICAR O DEMAQUILANTE ADEQUADO AO SEU TIPO DE PELE E AO TAMANHO DE  SEU BOLSO? TEM NÃO NEH? AFINAL SÓ VAI PROVOCAR UM BORRÃO DANADO EM SUA PELE.

AHHHHHHH E SOBRE O DEMAQUILANTE PRESTEM BEM ATENÇÃO, ELE TEM TUDO A VER COM OS NOSSOS POROS, CRAVOS , ESPINHAS, OLEOSIDADE, ALERGIAS E TALS….NÃO ESQUEÇAM: TODA PELE TEM SEU PRODUTO IDEAL E ISSO SÓ VCS PODERÃO SABER, OBSERVEM SUA PELE E ESCOLHAM!

Nãoooooo! Não podemos desistir também, afinal não podemos dormir de pele maquiada, não aconselho vcs babies!

E POR FALAR NISSO VCS  SABIAM QUE NOSSOS CÍLIOS PODEM FICAR RESSECADOS, QUEBRADIÇOS E ATE CAÍREM PQ NÃO RETIRAMOS A MÁSCARA DIARIAMENTE? PENSEM NISSO, MUITA ATENÇÃO AOS OLHOS!

DEPOIS DO DEMAQUILANTE? MUITA ÁGUUUUUUAAAAAAAAA! HIDRATEM, ALIMENTEM A SUA PELE!

QUANTO AO SABONETE, PODEM USAR O DE SUA PREFERÊNCIA, MAS EU PESSOALMENTE  GOSTO DE UM 2 EM 1 QUE JÁ LIMPA E HIDRATA, SENDO QUE OS DE BARRA SEMPRE ME PARECEM QUE ACUMULAM SUJEIRA E CADA VEZ QUE VAI AO ROSTO…

EM SEGUIDA, VAMOS TONIFICAR E HIDRATAR COM MOVIMENTOS CIRCULARES ESTA PELE.

PELE LIMPA E HIDRATA… BOM DESCANSO!

#SIMPLESASSIM

DURO MESMO FOI FAZER ESSA MATÉRIA SEM DIRECIONAR PARA MARCAS, ATÉ PORQUE TUUUUUDO IRÁ DEPENDER DA QUANTIDADE E QUALIDADE DA MAQUIAGEM UTILIZADA ALÉMMMMMM DO TIPO DA PELE DE CADA UMA DE VCS, DE ACORDO COM SEU MÉDICO, EEEEEEEEEE MAIIIISSSSSSS CERTAMENTE O PROCESSO DE DEMAQUILAR É MAIS CURTO QUE ESTA EXPLICAÇÃO!!!!

BJU DA SOL E ATÉ A PRÓXIMA!

Contato: 9 9607-1887

Categoria: Cultura Pop

We Wear Culture

Hello amores!

Olhem que incrível isso amores: o Google lançou uma ferramenta maravilhosa para explorar a moda que dá acesso a mais de mil museus, exposições e acervos privados, e também oferece perspectivas especializadas sobre a história da moda!

É com a proposta de “trazer 3.000 anos de moda para a plataforma do Google Arts and Culture que a gigante da tecnologia anuncia o We Wear Culture, (“nós vestimos cultura”), um braço da iniciativa focado em facilitar a exploração da vestimenta, sua história e suas implicações culturais.

Encorajado pelo volume de buscas em relação à moda e pela crescente popularização das exposições fashion — como a de Rei Kawakubo, que alçou a designer vanguardista a ícone da contracultura — o Google mantém sua ambição de “organizar a informação mundial e fazê-la universalmente acessível.”

Tudo começou em 2010 com o engenheiro Amit Sood, nascido em Bombay, na Índia. Como parte do tempo livre oferecido pela empresa para que os funcionários pudessem explorar projetos pessoais, ele criou, através do Kickstarter, o Google Art Project. Sua ideia reunia esforços para digitalizar os museus ao redor do mundo, tornando artefatos culturais acessíveis para milhões de pessoas em todos os lugares.

O projeto cresceu e se tornou o Google Cultural Institute, um projeto sem fins lucrativos que tem sede no Hôtel Particulier, no nono arrondissement de Paris. São mais de 1300 museus e fundações parceiras que colaboram com a digitalização de seus edifícios, arquivos e exposições.

O We Wear Culture é baseado na premissa de que moda é cultura.

“Nossos parceiros têm coleções enormes e muita sabedoria, mas normalmente tudo está guardado — seja fisicamente ou no cérebro do curador. Então, primeiramente, estamos abrindo o acesso a tudo isso — e realmente levando para as pessoas de uma forma que é facilmente compreensível e educativa, mas também divertida“, conta Kate Lauterbach, gerente de projetos do Google, ao Business of Fashion.

Enquanto os museus maiores já tem tecnologia o suficiente para realizar esse tipo de adaptação online, a ferramenta oferece oportunidades mais democráticas para pequenas galerias e instituições que não tem os mesmos recursos ou a mesma projeção. No Brasil, O Museu da Moda Brasileira, o Museu Afro Brasil e o Instituto Moreira Salles são alguns dos colaboradores atuais.

Eu ameeeeeiiiiiiiii isso amores! E vocês?

Beijos
Anna

Categoria: Moda & Tendência

A Pochete da Gucci…

Hello amores!

Podem me julgar, mas sim, amei e quero muito – porém ainda não sou blogueira rYca e não tenho MONEY pra comprar uma ORIGINAL kkkkkk – a belt bag da coleção pre fall da Gucci! Até tenho outras duas, confesso que são extremamente práticas.

Como vocês já sabem, no universo fashion, grandes grifes e estilistas resgatam de décadas passadas itens polêmicos que dividem opiniões e os firmam como tendências atuais que logo caem no gosto dos fashionistas.

Nas últimas temporadas foi a vez das pochetes serem resgatadas lá dos anos 80 de novo, mais uma tentativa –  que são consideradas pela maioria um item cafona, mas acontece que elas voltaram repaginadas, como item de luxo e super usáveis.

Em sua, coleção pre-fall 2017, a Gucci apresentou sua versão do acessório. O item desenvolvido pelo estilista Alessandro Michele faz parte da linha GG Marmont e, já é alvo de desejo entre os fãs da grife.

A belt bag da Gucci traz inspiração no sportwear. Ela possui uma forma arredondada, o double G e um cinto de couro para que possa ser usada na cintura.

Além da cintura, é possível usá-la também atravessada nos ombros– truque de styling ideal para atualizar a forma de usar o acessório.

ALÔ ALIEXPRESS, aposto que logo logo réplicas poderão ser encontradas por lá e aposto que na próxima temporada Arezzo, Renner, Schultz e outras marcas nacionais irão desenvolver suas similares!!! Ficarei no aguardo…

Mas para vocês se inspirarem, até porque existem outros modelos por aí tbm, selecionei algumas imagens:

Esse modelito da Gucci está super atualizado, ela pode fazer vocês repensarem um pouco quanto ao seu conceito de ‘’acessório cafona’’ que ultrapassou décadas até os dias hoje!

Beijos
Anna