Categoria: Viagem

NYFE – Fashion Trip 2017

Hello amores!!!

FINALMENTE um post sobre a já tão comentada Fashion Trip que lancei semana passada na loja Arezzo do shopping Neumarkt – já tem vídeo no meu vlog de moda no YouTube com a cobertura completa do evento – em parceria com a agência de viagens de Porto Alegre, a Top Travelling!

Muitas pessoas ficaram interessadas depois desse dia do lançamento e vieram pedir por mais informações, como valores (o principal), o que seria essa Fashion Trip, intitulada de New York Fashion Experience, qual seria o cronograma e etc!

Pois bem: a viagem consiste numa vasta programação, com vários eventos exclusivos para o grupo de SC e Porto Alegre. O hotel onde todos ficarão hospedados é o badalado Park Lane, ao lado da 5ª avenida.

A data escolhida para o embarque será dia 7 de setembro e o grupo já desembarca em NYC em meio a semana de moda, a primeira no calendário fashion antes de Paris, Londres e Milão. E é claro: aguardem que com certeza o grupo vivenciará um desfile na NYFW.

Ano passado particpei dessa Fashion Trip, postei tudo aqui:
* NYFE – Burberry
* NYFE – Tiffany
* NYFE – Nolcha Shows

No insta vocês também podem conferir como foi tudo pela #LTemNY. Só digo uma coisa: NY não será mais a mesma depois dessa viagem!!! Eu estarei com vocês fazendo toda a curadoria de moda!!!!

PROGRAMAÇÃO:




Dia 7
Saída do Brasil

Dia 8
– Chegada a Nova York;

– Recepção no Park Lane, no Central Park;

– Visita guiada à BH Photo Video.

Dia 9
– Visita a galerias de arte do Chelsea. O bairro concentra as galerias de arte mais importantes do mundo, que apresentam grandes nomes e novos talentos, promovendo uma renovação constante de movimentos artísticos que influenciam a moda, o design, a publicidade, o comportamento. Uma verdadeira referência para todas as áreas criativas;

– Happy hour na Burberry. O que dizer desta grife que assina a essência do requinte inglês? Criadora do casaco mais famoso do mundo, o trenchcoat? A Burberry é sofisticação em cada detalhe, a começar pelo xadrez mais famoso do universo.

Dia 10
– Brunch na Monclair. Criada por René Ramillon em 1952, essa grife franco-itaiana faz moda esportiva que vira desejo imediato no mundo inteiro. As jaquetas e casacos cheios de bossa são protagonistas do estilo além dos limites de quadras e montanhas nevadas. Um verdadeiro luxo em conforto – e fashionismo!

– Visita a flagships da 5th e Madison Av. O percurso das lojas mais luxuosas, ricas e famosas do mundo. Dior, Prada, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Bulgari, Carolina Herrera, Chloé, Celine, Ralph Lauren, Cavalli… pense em uma grife! Ela tem um ambiente que é pura experiência por aqui.

Dia 11
– Imersão no Brooklin, com visita a principais lojas de Williamsburg e Bushwick. Falar no novo sem visitar o Brooklin é impossível, afinal, o bairro é celeiro de tudo que é contemporâneo no mundo – e essas duas regiões, Williasmburg e, mais recentemente, Bushwick, são onde tudo acontece, onde nascem as tendências. Um exclusivo e intrigante espaço que reúne artistas, pensadores, designers e quem faz o que vai ser moda amanhã. Bares, lojas, restaurantes, galerias e muito mais;

– Recepção da The Space NYC, de Max Poglia e Hélio Ascari. Dois brasileiros que são puro talento. Poglia é designer renomado, que assina os trabalhos para o conhecido restaurante Buvette, colabora com diversas marcas nova-iorquinas, cria produtos para o charmoso hotel Bedford Post e tem um linha de bolsas de couro, deliciosos cobertores de lã sem coloração artificial e facas artesanais. Na sua Ascari Bicycles, Hélio faz bicicletas artesanais pra lá de exclusivas que têm, entre os fãs, nomes como Ralph Lauren. Juntos criaram a The Space NYC, uma misto de showroom, lojas e estúdio de criação que dividem com outro influencer masculino, o Italiano Alessandro Squarzi.

Dia 12
– Visita ao FIT. O museu do Fashion Institute of Technology é o museu da moda, paraíso para os fashionistas e para os amantes do passado, do presente e do futuro do estilo. Tem como curadora e diretora Valeria Steele, uma das maiores especialistas do mundo no assunto. As exposições promovem sempre um cruzamento instigante entre o vestuário e o comportamento. Imperdível!

– Passeio pelos do Meatpacking. Essa região de antigos matadouros tornou-se um dos centros da alta moda, de hotéis e de bares de luxo. Além desses espaços, um dos destaques é o High Line Park, construído sobre uma antiga ferrovia elevada. O parque oferece vistas inusitadas sobre a cidade e é cercado de plantas e obras de arte;

– Recepção na Galeria Melissa, do Soho, com Lorenzo Martoni. As galerias Melissa do mundo são um elo perfeito entre moda e arte. O espaço promove uma imersão em universos lúdicos, artísticos, oníricos e até mesmo fashionistas – sim, também há muito moda por lá.

Dia 13
– Visita a NYFashionWeek

Dia 14
– Retorno ao Brasil

INVESTIMENTO:

A partir de: U$ 4.330,00 + taxas incluindo:
– Roteiro acima;
– Happy hour para o grupo das 17hrs as 19hrs;
– Transfer in-out;
– Seguro de viagens (cobertura U$ 50.000 );
– Acompanhamento desde roteiro personalizado Porto Alegre ou SC.

Obs: não está incluso valores para gastos pessoais e passeios fora do roteiro ficam sob responsabilidade de cada passageiro.

Para mais informações é só mandarem um email para: consultoria@lillystrends.com.br

Beijos
Anna

Deixe seu comentário