Categoria: Moda & Tendência

SAVE THE DATE 22/03 – Schutz V.I.P. Party

Hello amores!

Semana passada estive na loja Maria Rita Calçados, a convite da proprietária, a Rita, para conferir as novidades e tendências em calçados, bolsas e acessórios disponíveis na loja, e ser convidada pessoalmente para prestigiar o Schutz V.I.P. Party que acontecerá no próximo dia 22 de março na loja da Rua Joinville aqui em Blumenau!

Rita e eu

No evento da próxima quarta-feira, também será celebrado os 25 anos de Maria Rita Calçados, que iniciou na cidade de Gaspar e em Blumenau está a 13 anos no mercado!

Além da marca Schutz, a loja também trabalha com outras marcas como Capodarte, Luiza Barcellos e Fever.

A loja está repleta das principais tendências da estação, e como o inverno já está chegando, e dias de temperaturas bem mais amenas já chegaram e, claro, bate aquela vontade de vestir looks mais quentinhos, confiram algumas das tendências que vocês podem encontrar na loja:

Botas Coturno

O modelo que está super em alta, que tem tudo a ver com as principais tendências da estação, como o veludo, por exemplo,é o coturno feminino, super estiloso, o coturno é um calçado confortável e descolado, sendo uma ótima alternativa a modelos mais tradicionais de sapatos fechados, como a bota de montaria, por exemplo.

Oxford

Este calçado é um verdadeiro coringa para looks menos formais.Os sapatos de salto podem até proporcionar certa elegância, mas nada como o conforto de um calçado plano. Eles podem ser a melhor alternativa para o ambiente de trabalho que não exige tanta formalidade e também para um passeio de fim de semana.

maria-rita-lillys-trends-2

Veludo

O veludo estará muito presente este ano. Não somente nas roupas como calçados e bolsas também!

Mule

Ousada e polêmica, a mule chegou provocando paixões na mesma proporção que torce os narizes, inclusive os das fashionistas. Sim. O modelo é do tipo ame ou deixe-o, mas, sem dúvida, está entre os destaques das tendências de acessórios para este verão e também para o inverno, quando surge usado com meias.


Sapato branco

Há tempos o branco aparece como o ~novo preto~ na moda. Claro que não iria demorar muito para a cor também figurar os sapatos, caindo por terra toda aquela história de que sapato branco é brega (de onde surgiu isso, afinal?!).

Os sapatos brancos andam aparecendo nas passarelas de todo o mundo, reafirmando que a cor pode, sim, ser inserida na nossa vida de vez. De sandálias de salto às flats, elas se encaixam no nosso estilo e se desvinculam da ideia de “sapato de médico”. Mas, claro, por serem sapatos bem clarinhos, a atenção deve ser redobrada.

Um sapato branco dá frescor e atualiza o look. É uma alternativa fora do comum e nada monótona, que também funciona em composições branco total. Que tal sairmos um pouco da rotina e experimentar algo do tipo? Até eu vou experimentar!


Sapato metalizado

Foi-se o tempo em que tons como o prata e o dourado estavam restritos às joias e bijuterias ou às produções de festa. O que já foi considerado over agora é garantia de um toque moderninho ao look: tudo graças ao apelo fashion dos sapatos metalizados, que estão com tudo!


Fica aqui meu convite para vocês, assim como eu, prestigiarem o coquetel de aniversário da loja no dia 22/03 e conferir de perto todas estas tendências!



Anotaram na agenda?

Data: 22/03
Endereço: Rua Joinville 372

Beijos
Anna

Deixe seu comentário