Categoria: Beleza

Revelada a cor do batom desenvolvido pela M.A.C em parceria com Vic Ceridono

Hello amores!

Pois é MACmaníacas – me incluo nessa!!!! – há alguns meses atrás a blogger Vic Ceridono uma das maiores experts em beleza do Brasil, criadora do blog Dia de Beauté e editora da revista Vogue,  divulgou em suas redes sociais que ela em parceria com a M.A.C Cosméticos, estavam desenvolvendo um batom que levaria seu nome mas que a cor escolhida não seria uma grande novidade, até porque, quem a segue, conhece bem suas cores favoritas no quesito batom!

Bom, mas agora o segredo já foi revelado: Um vermelho escuro clássico é a cor do batom que representará o Brasil na nova linha que será lançada pela M.A.C em sete países no segundo semestre receberá o nome de #MACxVicCeridono.

O convite foi feito em Paris em setembro, no último fashion week, e acabou que tudo aconteceu super rápido – normalmente eles demoram de 2 a 3 anos entre convidar e lançar uma colaboração!

Ok, deixa o batom chegar nas lojas que quero testar essa cor e ver se curto tanto quanto ela!

O que vocês acham?

Beijos
Anna

Categoria: Moda & Tendência

Pátio Batel Fashion Walk – 3ª edição

Hello amores!

Está chegando a 3ª edição do Pátio Batel Fashion Walk e eu já estou com meu convite em mãos para prestigiar mais uma edição deste evento que movimenta a cidade de Curitiba.

Novamente à convite do Grupo Excom, irei para Curitiba especialmente para acompanhar de perto os desfiles com as tendências de outono/inverno 2017 das marcas do shopping Pátio Batel, onde os voltam a se transformar em uma grande passarela nos dias 04 e 05 de abril.

A terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, com foco nas tendências outono/inverno 2017, terá a curadoria da Revista Vogue Brasil e trará especialistas para falar sobre o universo fashion.

Nomes como Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar, Camila Garcia e a diretora das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, já confirmaram presença na capital paranaense e participarão de bate-papos abertos ao público.

Reforçando o objetivo de trazer conteúdo de moda, esse ano o evento traz uma novidade: o time da Revista Vogue Brasil vai discutir em dois bate-papos as principais tendências do ano e como combiná-las no dia a dia. Estes encontros acontecerão antes dos desfiles, no átrio do shopping.

No dia 04, o tema abordado será “As tendências em joalheria”, explorando as peças que estarão em alta nos próximos meses e que trazem um toque especial para os looks. Já no dia 05, o assunto será “Tendências da estação”, apresentando o que é desejo imediato no closet, com exemplos de composições e peças de roupas que farão sucesso, abordando as melhores cores, cortes e tecidos para a próxima temporada.

Os modelos desfilando pelos corredores e lounges, com peças da próxima temporada, representam o caráter democrático evento, que pode ser acompanhado de qualquer piso do shopping.

“O PBFW é uma oportunidade de aproximarmos ainda mais o mundo fashion do público e fazermos com que todos participem e tenham acesso às novidades da moda”,
diz Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

Para a terceira edição do PBFW, Juan Moraes será o responsável pelo trabalho de Relações Públicas do evento. Um dos 10 promoters mais influentes do país, segundo o ranking da Ingresse.com, Juan trabalha ao lado de marcas com grande visibilidade nacional e internacional e para eventos no Pátio Batel, e em grandes capitais.

“O PBFW oferece uma oportunidade única para reunir clientes e influenciadores em um evento repleto de informação e moda”, comenta o RP.

Desfiles

Seguindo o modelo de fashion tour, no qual o desfile sai da passarela e percorre os corredores do mall, o PBFW terá como ponto de partida o átrio do shopping. O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório Ato1Lab, traz referências ligadas à natureza, e promete encantar o público.

Moda

Durante o evento, mais de 150 produções serão desfiladas, apresentando o que é tendência para a temporada de outono/inverno. Serão aproximadamente 80 marcas envolvidas, considerando nacionais, internacionais, de roupas, acessórios e joalheria.

Beleza

Com inspiração nos anos 80, a beleza dos modelos será realizada pelos profissionais do Torriton Pátio Batel. Nos cabelos, assinados pela equipe de Joel Tracz, o destaque fica por conta do topete molhado e do volume, levemente bagunçado. Já para a maquiagem, assinada por André Bertollini, pele aveludada, sobrancelha penteada para cima, tons terrosos e pontos de cor (nos lábios ou olhos) serão as apostas para a passarela.

GOSTARAM? O evento é aberto ao público, e para saber mais informações sobre os desfiles e bate-papos, fiquem atentos às redes sociais do shopping: IG @patiobatel

Encontro vocês por lá!

Beijos
Anna

Categoria: Look

Looks Lollapalooza 2017 – looks selecionados para curtir qualquer festival

Hello amores!

Como a maioria de vocês deve saber, no último final de semana, aconteceu no Autódromo de Interlagos em SP, o festival anual de música Lollapalooza.

Atualmente considerado o principal evento de música pop do calendário nacional, o evento composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock e grunge, o festival atraiu mais de 150 mil pessoas e eu é claro fiquei de olho nas escolhas dos looks, afinal de contas o final de semana foi de muita música e moda por lá, com shows de bandas como The Chainsmokers, The XX, Metallica, The Weeknd (MEU DEUS COMO QUERIA ASSISTIR) e The Strokes!

Bom, encontrar encontrar o look perfeito para shows e festivais nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisso, separei algumas produções – não somente de gente famosa tá! –  para o Lollapalooza 2017 para vocês se inspirarem, pois aquele look “uniforme de festival” com pegada boho, franjas, xadrez e mais xadrez, contou com a atualização de várias tendências que estão bombando no street style!

A saia de couro + t-shirt, até aqui nenhuma novidade,  mas é uma combinação que sempre dá certo e que vale a pena destacar aqui!

Hit do street style às passarelas, a meia arrastão ela apareceu em várias produções dando aquele ar rocker sexy ao look!

E seja com a estampa camuflada, seja com as jaquetas jeans com frases divertidas, a tendência militar e o jeanswear marcou presença e não tem erro usar essas trends!



O fato é que, de qualquer maneira, rock, pop, boho, hippie… Independentemente do look, o conforto foi unânime na escolha das “montações”. Calças, shorts, blusões e botas foram os itens favoritos dos que marcaram presença no festival!

Mas lembrem-se: o melhor, quando o assunto é curtição, é unir estilo e conforto!

Beijos
Anna