Categoria: Lillys Trends

Tommy X Gigi – Tommyland!

Hello amores!

Bom, acredito que a maioria de vocês deve saber que hoje começou a NYFW e para o pontapé inicial, ontem à noite aconteceu um desfile que movimentou as redes sociais da turma da moda.

É que Tommy Hilfiger, ao lado de Gigi Hadid, armou um show pra mostrar sua coleção de verão 2017, em Los Angeles, na Califórnia, em um cenário digno de Hollywood – o tema foi uma festival de música, e teve brinquedo típico de parque de diversões, food truck, artistas de grafitti, acrobatas e até show da Fergie! A apresentação celebrou a segunda parceria do estilista com a modelo, que assinou a linha Tommy x Gigi.

Tudo teve um clima de festa, bem descontraído, jovem e cool! No melhor estilo, “see now by now“, a coleção apresentada na passarela tinha o jeito das meninas de L.A., despretensioso e com cara de férias. Do clima boho dos longos estampados ao navy com pegada vintage – listras e jaquetas college pra dar e vender -, as peças eram puro desejo, e ficaram disponíveis para comprar no minuto que o desfile acabou. Vejam tudo que rolou por lá:

As brasileiras no desfile da TOMMY

As bloggers brasileiras marcaram presença, claro, vestindo a marca dos pés à cabeça em looks de da nova coleção!

 Melhores looks do desfile Tommy X Gigi

As garotas da Califórnia, cenário escolhido para o desfile, foram inspiração para a coleção de Tommy em parceria com Gigi, que, vejam só, é californiana! Os looks eram descomplicados, em um clima despojado que é a cara da costa oeste. As listras dominaram a apresentação: verticais ou horizontais, finas ou grossas, em biquínis e maiôs ou em tops e vestidos, teve pra todos os gostos. Ponto para as jaquetas college, quem aí já está desejando uma pra ontem?

Make Iluminada

Quem assinou a beleza de Tommyland foi a beauty artist Pat McGrath, que apostou em uma pele super natural e radiante. A ideia de Pat para o desfile foi criar uma maquiagem que realçasse a beleza de cada modelo, sem fazer muitas interferências – o cabelo seguiu a mesma linha natural. O truque foi aplicar um pouco de sombra ao redor dos olhos, só para marcar o côncavo, muito iluminador nas têmporas e bochechas, um pouco de rímel nos cílios e lipbalm nos lábios.

Tommy mais uma vez ensinou como se faz o tal #seenowbuynow! Transformou desfile em experiência, marca em lifestyle, modelo em influenciadora…mais atual (e inteligente!) impossível! Melhor sacada da vida ter trocado NY por L.A!

Beijos
Anna

Deixe seu comentário