Categoria: Beleza

Momento Beleza – Magic Pump

Hello amores!

Já ouviram falar no Magic Pump o famoso aparelho que deixa o bumbum na nuca? Pois então, na Estética Especializada CB em Indaial, a esteticista responsável, Carolina Büchner, aplicou essa técnica recentemente nos meus glúteos! Eu já havia feito este processo uma única vez em outra clínica, mas confesso que me senti mais segura nessa segunda vez que fiz esse procedimento com a Carol pois sei o quanto ela é responsável e dedicada com todos os seus clientes!

A estiticista Carol aplicando o Magic Pump em mim!!!!

Para quem se interessou, o Magic Pump, promete enrijecer a musculatura e deixar os glúteos redondinhos. O equipamento funciona a vácuo. Isso mesmo! Ele suga a região do bumbum, criando compressão e descompressão. Isso ajuda a estimular a musculatura, a aumentar a circulação sanguínea e, ainda, a ativar o sistema linfático, o que acaba com as celulites e a retenção de líquido que tanto atrapalham o visual.

Ventosas para glúteos de Vidro Pump

O efeito lifting tem duração de até 2 meses em clientes que não praticam atividade física e até 6 meses, para quem pratica musculação com exercícios localizados para a região (OBRIGADA MICHELE PELOS SEUS TREINOS!!!!)

Além disso, tem efeito sobre celulite mais severa, garantindo além de um bumbum empinadinho, melhora do aspecto casca de laranja!

ANTES

DURANTE

DEPOIS

Agora que vocês já sabem como é feito este procedimento, agendem uma avaliação gratuita na CB mas saibam que este tratamento NÃO SUBSTITUI A PRÁTICA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS PARA A REGIÃO GLÚTEA E SEUS EFEITOS NÃO SÃO DEFINITIVOS (assim como a malhação, que só mantém o músculo enrijecido e hipertrofiando durante o período de prática regular de exercícios físicos)

CONTRA INDICAÇÕES:

– fragilidade capilar na região que receberá o tratamento.
– implantes de qualquer natureza na região do glúteo.
– grávidas
– portadores de marca passo
– cardiopatias congestivas
portadores de marca-passo
– patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites.
– hiper e hipotensos descompensados.
– processos infecciosos e inflamatórios
– neoplasia
– renais crônicos
– patologias pulmonares como efisema pulmonar,
– epilepsia
– regiões com dermatites ou dermatoses e lesões musculares.

Estética Especializada Carolina Büchner
Rua: Goiânia, 69 Tapajós, Indaial – SC
Contato: (47) 3394-8153

E aí? Ainda dá tempo de ter o bumbum na nuca e aproveitar o verão!!!

Beijos
Anna

Deixe seu comentário