Categoria: Consultoria de Imagem

Detox no Armário e na Alma

Hello amores!!!

Muitas pessoas perguntaram após um post meu nas minhas redes socias e videos que fiz no snapgram & snapchat na última semana, sobre a limpeza de guarda-roupas que realizei com uma cliente na consultoria de imagem, e que despertou interesse por esse trabalho que realizo e curiosidade para saber mais a fundo a sobre importância dele.

Como todos vocês já sabem sou consultora de imagem e exerço esse papel no atendimento à domicílio, onde conforme for a necessidade da cliente, que pode ser uma limpeza no closet (separo O QUE FICA, O QUE SAI e O QUE VAI PARA O CONSERTO), definição do estilo, tipo físico & coloração pessoal, coordenação de looks entre várias outras coisas e que no fim de todo o processo de consultoria, a cliente recebe um material personalizado contendo todas as informações obtidas na consultoria personalizada comigo.

Mas é claro, que a limpeza no guarda-roupas é a mais importante antes de mais nada, trata-se de um trabalho de abordagem terapêutica visando acessar o inconsciente e baseia-se mais nos sentimentos e nas histórias de vida do que nas tendências de moda em si.

É um verdadeiro processo de autoconhecimento por meio do seu guarda-roupa que tem como principal objetivo te conduzir numa autodescoberta, um olhar para dentro que permite não só conhecer sobre vestimenta e estilo, mas também conectar quem você é àquilo que você veste.

Desta forma vamos além das orientações de como se vestir melhor. É um momento dedicado exclusivamente para você se observar por meio das suas influências familiares, experiências de vida, personalidade e como esses fatores estão presentes na sua vestimenta.

limpeza-lillys-trends-1

LIMPEZA DE GURDA ROUPAS NA CASA DA CLIENTE (O ANTES): 1. roupas que não tem mais utilidade para a cliente e só estavam ocupando espaço e que posteriormente irão para doação; 2. cabides sobrando; 3. muita bagunça, faz parte!

Entendo que o ato de vestir é uma expressão de quem a gente é… é um reflexo do momento que estamos passando (que pode ser bom ou ruim). A gente se comunica com aquilo que a gente veste… às vezes comunicamos auto amor, autoconfiança, algumas vezes confusão mental, baixa autoestima, frustração e angústia – emoções e padrões comportamentais presentes no momento de vestir, porém pouco conscientes. Ao identificarmos essas emoções tornamos o resultado na imagem pessoal ainda mais profundo e sustentável.

E o engraçado é que, muitas vezes nem sabemos o que temos dentro do guara-roupa, vamos abarrotando ele de tanta coisa que no fim, esquecemos que determinada peça estava lá a muito tempo, e que nem vocês se lembravam mais dela. Eu ajudo a praticar o desapego, a autoestima e estimulo a descoberta de novas possibilidades de combinações. Nosso corpo sofre inúmeras mudanças, seja por idade, por reeducação alimentar ou intervenções cirúrgicas, mas é muito importante praticarmos essa limpeza interna e externa!

Somente após um profundo mergulho em sua alma, é possível seguirmos nas etapas seguintes que incluem a vestimenta. Identificamos suas preferências e “gostos” – definimos uma proposta de imagem visual de acordo com seus objetivos e auxilio vocês a descobrirem qual é o seu estilo e como adaptá-lo ao seu ambiente profissional e ao seu dia a dia.

Adicionalmente, vocês aprendem como coordenar cores e estampas, realizamos sua análise de coloração, silhueta e para finalizar montaremos diferentes looks com as roupas que já têm e em uma etapa complementar darei suporte para comprarem de forma inteligente e sustentável.

limpeza-lillys-trends-2

LIMPEZA DE GURDA ROUPAS NA CASA DA CLIENTE (O DEPOIS): 1. vestidos longos e bem visíveis; 2. sobrando espaços; 3. blusas separadas por modelos (regatas, meia manga e manga comprida; 4. vestidos curtos dividindo espaço com casacos e o melhor: nada abarrotado!

Para quem é a Limpeza de Guarda-roupa?

É para todas as mulheres que querem transformar sua forma de vestir de maneira original e autêntica e que buscam se reconhecer com aquilo que vestem.

“Quanto mais a gente se conhece, mais fácil é escolher o que vestir.”

Na foto de capa: eu e minha amiga e cliente Lidiane Barbosa e os milhões de cabides que sobraram após a limpeza no seu closet e que logo poderão ser substituídos por novas peças, desde que a limpeza seja um exercício mensal. Entrou peça nova? Pratique o desapego em outras peças inutilizáveis para renovar sempre seu guarda roupa e deixar ele leve como a alma!

Para quem quiser agendar uma consultoria de imagem, é só me enviar um email, e se tiverem dúvidas, estou à disposição!

—–> consultoria@lillystrends.com.br

Beijos
Anna

Deixe seu comentário