Categoria: Autoconhecimento

SERES AUTOGERADORES

Chegou a hora de falar sobre um assunto que muito me agrada: AUTOGERAÇÃO.

post-borboletas-header

Pensar em autogeração é pensar em criação. É a possibilidade de criar o que quer deseja. Ser um autogerador torna-te um “semi deus”. Lhe dá poder, lhe dá autonomia, lhe dá tudo o que você precisa. Acredito que pessoas que praticam a autogeração são mais plenas. Precisamos pensar que somos nossos próprios geradores.

Geramos nossas alegrias, nossas tristezas, nosso destino e tudo o que nos cerca. Inclusive o problema que chega até você foi decorrente de alguma escolha sua no passado. Sim, você gerou ele!

Ser um autogerador é acessar sua arte, aquilo que você sabe fazer melhor e mais ninguém faz como você. É o desejo de autoconhecer para saber qual musica você quer dançar no momento. É criar seu próprio enredo. Se soubéssemos todos que somos capazes de criar um mundo teríamos pessoas muito mais criativas, teríamos mais Van Gogh, mais Chiquinha Gonzaga, mais Aretha Franklin por ai. Teríamos mais quadros de Picasso e Tarsíla do Amaral nas cidades. Sabe por que? Porque autogeradores se inspiram a cada instante. Inclusive nas adversidades.

A felicidade não chega atá nós, ela VEM de nós. Mas as pessoas esperam o melhor remédio, a melhor roupa, o melhor amor, a melhor musica, o melhor emprego, a melhor viagem. O melhor é VOCÊ quem cria, e não precisa de ninguém para fazer. São as diferentes escolhas que você tome na vida, é aquela pessoa que tanto te faz mal e que você decide não aceita-la mais, é o não que você insiste em não dar, é aceitar que a felicidade do outro não é necessariamente a sua e criar uma que seja “seu número”.

Ser autogerador é acreditar que sim, deuses existem, e você inclusive é um deles. Os autogeradores se transformam, transformam o seu entorno e sua realidade. Pode não ter o carro do ano, nem o emprego dos sonhos mas resolve gerar felicidade com aquilo. Eles criam sua própria inspiração,  suas possibilidades e seus objetivos. Aceitam melhor o não e conseguem dizer com mais facilidade também. Tive o grande prazer de ir nas paraolimpíadas. QUE INSPIRAÇÃO.

Eles teriam TUDO para desistir, para reclamar e não acreditar, mas sabe o que ele são? AUTOGERADORES da sua felicidade. De possibilidades que o deixam sentir a vida na pele. Não há nada mais forte neles que o desejo de serem eles.

E você, é um autogerador?

Com carinho,

Deixe seu comentário