Categoria: Saúde

Benefícios dos Exercícios Físicos

Olá pessoal! Vamos conversar sobre os benefícios dos exercícios físicos?

Quando pensamos nos resultados que os  exercícios físicos podem nos trazer logo lembramos da estética: corpo sarado, gominhos do abdômen aparecendo, braços e coxas definidos e torneados e finalmente: o peso ideal…a calça jeans que não servia, agora SERVE!!! O bikini guardado, escondido agora ganha os olhares no guarda-roupa (porque não??) e, aquele sentimento de VITÓRIA por poder usar roupas curtas ou até mesmo justas que jamais passaríamos perto!!! SIM, ESTES SÃO ALGUNS DOS BENEFÍCIOS DOS EXERCÍCIOS!

Mas… estes benefícios muitas vezes demoram a aparecer! O resultado estético é o mais comemorado e elogiado…colocamos uma fotinho no “face” do  “antes e depois” e logo vem a chuva de curtidas e comentários, elevando nossa autoestima e nos mantendo no foco! SIM, ISSO TAMBÉM É MUITO LEGAL! FAZ PARTE DA MOTIVAÇÃO!

Quando você iniciar suas atividades físicas com regularidade, como por exemplo duas vezes na semana, tente sentir os seguintes benefícios:

  • Melhora da qualidade do sono (dorme bem, e descansa, sem aquela sensação de cansaço);
  • Melhora da circulação sanguínea (diminui o aparecimento de vasinhos e dores nas pernas, além de diminuir o inchaço);
  • Melhora de dores musculares (diminui a tensão muscular causada pelo stress do dia a dia, principalmente nas costas e ombros);
  • Diminui o stress (você passa a ver os problemas com mais tranquilidade, gerenciando melhor o stress do dia a dia)
  • Melhora da ansiedade ( diminuindo a ansiedade, e aquela fome louca por doces)
  • Melhora da qualidade alimentar (você passa a prestar mais atenção na sua alimentação, uma coisa leva à outra)

E, um dos benefícios que muitos sentem, mas não sabem o que é: SENSAÇÃO DE FELICIDADE, isto devido à  liberação de endorfinas que são hormônios do prazer, você será tomado por uma maravilhosa sensação de FELICIDADE!

Então, já sabe, os benefícios dos exercícios físicos podem ser sentidos nas primeiras semanas de atividades. Basta você se analisar e se conhecer melhor! Mesmo que seus resultados estéticos ainda não estejam aparecendo, NÃO desista! Os benefícios são de dentro para FORA  e PRINCIPALMENTE, sua SAÚDE AGRADECE!

Um super beijo e até a próxima!

meta-personal-trainer-lillys-trends

Michele Gonçalves

Personal Trainer

Cref 8490G/SC

Categoria: Moda & Tendência

NYFW – StreetStyle

Hello amores!!!

Acredito que este post sobre a moda de rua, seja um dos mais aguardados – ou não kkkkkk – da minha New York Fashion Experience!

Durante meus dias em NY, estive em alguns bairros onde estavam ocorrendo os desfiles da NYFW edição de primavera/verão 2017 (que para nós será o verão de 2018), e é claro, as ruas estavam cheias de fashionistas mega montadas(os) a caminho dos desfiles, e eu lá, feito uma louca querendo fotografar todo mundo!

Na vdd confesso que às vezes eu me intimidava um pouco em pedir licença para fotografá-los, até porque nem todos se deixavam fotografar, ou queriam saber para onde era e eu dizia que era para o meu blog e que eu era do Brasil, aí tipo assim: “ok pode tirar foto“. Se fosse comigo eu lá ia querer saber onde a minha foto iria parar, to em NY meu bem, quero mais é que tirem fotos minhas, o que na vdd aconteceu umas 3x: na rua um dia me abordaram e pediram para tirar fotos e das outras o fotógrafo tirou enquanto eu atravessava a rua!

Agora eu fiquei PASSADA que sem querer tirei foto da Jan-Michael Quammie diretora da In Style da Alemanha:

streetstyle-lillys-trends-14

A de amarelo, no caso! A foto não está lá aquelas coisas pois foi com o celular e tudo tem que ser rápido pois elas tem “pressa”

Enfim, o streetstyle geralmente inspira algumas tendências, e sem dúvida nenhuma a que mais se destacou, foram os das camisas desestruturadas, os dos cropped e sutiãs usados por cima das camisaS (postei AQUI), as camisas usadas de trás pra frente (postei AQUI) entre outras, muitas sobreposições, ombros de fora entre outras:

streetstyle-lillys-trends-5

streetstyle-lillys-trends-6

streetstyle-lillys-trends-7

streetstyle-lillys-trends-23

streetstyle-lillys-trends-24

streetstyle-lillys-trends-26

streetstyle-lillys-trends-27

streetstyle-lillys-trends-28

Rosa quartz, azul serenity, tenis branco, oxford flatforms, tendências que já postei aqui no LT, foram MUITO vistas também!

streetstyle-lillys-trends-1

streetstyle-lillys-trends-2

streetstyle-lillys-trends-4

streetstyle-lillys-trends-8

streetstyle-lillys-trends-9

streetstyle-lillys-trends-10

streetstyle-lillys-trends-11

streetstyle-lillys-trends-12

streetstyle-lillys-trends-3

streetstyle-lillys-trends-2

streetstyle-lillys-trends-1

streetstyle-lillys-trends-13

streetstyle-lillys-trends-25

Eu e meu  amigo, o fotógrafo Vini Dalla Rosa, que fizemos estes cliques do streetstyle nova iorquino nas ruas do SOHO e na saída do Nolcha Shows (já já sairá post falando dos desfiles que assisti)!

Beijos
Anna

Categoria: Beleza

Alongamento de Unhas by Inove Esmalteria

Hello amores!

Vamos falar sobre alongamento de unhas? Faz 4 meses que comecei a alongar as minhas unhas na Inove Esmalteria de Indaial com a Angélica Mantoanelli, a manicure responsável por este processo, e cada vez adoro mais, o resultado é incrível, e neste post vou dividir com vocês como funciona:

unhas-lillystrends-7

unhas-lillystrends-6

Sempre tive as unhas curtas, e mesmo que deixasse as benditas crescerem, ou elas quebravam no meio do caminho ou lascavam. Fazia um tempinho que eu namorava a ideia de fazer alongamento, mas nunca soube onde ou com quem, até porque, sou chata e não quero qualquer coisa meia boca!

unhas-lillystrends-1

Foi aí que a minha assessora, a Renata Corrêa do Filtro Digital me indicou a Angélica, sua manicure há algum tempo e me falou que ela fazia alongamento com unhas de acrílico.

Pois lá fui eu pra Indaial em maio, quis fazer antes da minha festa de aniversário e “causar” na sociedade com minhas unhas novas! De cara já amei o resultado e de lá pra cá costumo ir na Inove 1x por mês para manutenção, de resto vou semanalmente na minha manicure aqui em Blumenau mesmo, a Sandra Rosa do Instituto de Beleza Amigas para “cuticular”, lixar e pintar as unhas normalmente!

As unhas de acrílico, ao menos em mim, raramente quebraram, nunca descolaram, mas às vezes elas podem quebrar por algum descuido seu, apenas isso! E aí vez ou outra a Angélica tem que colar uma nova!

Antes de viajar, fui na Inove para fazer a manutenção em algumas, pois eu já tinha unhas naturais que foram crescendo durante estes meses, (as unhas naturais vão crescendo normalmente por baixo das de acrílico, e uma hora você consegue eliminá-las e usar as suas naturais), mas como eu falei que elas ou quebram ou lascam no meio do caminho, fui alongar algumas!

Enfim, em NY tudo lindo e maravilho, eu com minhas unhas super poderosas, volto pro Brasil, vou pegar minhas malas na esteira do aeroporto e ai? ARREGACEI as unhas pegando as benditas malas, só vi minhas unhas de acrílico rodando na esteira, ou seja: ACABOU O GLAMOUR kkkkkkkkkkk aí hoje, a Angélica alongou TODAS:

unhas-lillystrends-3

Após “cuticular” e lixar as unhas, a Angélica testa as de acrílico em cada unha sua para ver qual a que me melhor se encaixa no formato da sua natural.

unhas-lillystrends-9

unhas-lillystrends-8

Após coladas, ela corta as de acrílico uma por uma e depois as lixa no formato desejado. Esta foto, foi da época que lixei as unhas no formato stiletto!

Feito isso tudo, o processo é normal: pintar, limpar, passar spray para secar e VOILÀ! Abaixo algumas imagens das minhas unhas alongadas, eu adoro, até parece que minhas mãos ficaram mais longas! Confesso que no 1º dia você estranha bastante, mas depois vicia e não quer mais saber de unhas curtas:

unhas-lillys-trends-10

Hoje eu resolvi mudar o formato, escolhi o estilo “bailarina“, que foi batizado assim por surgir com um visual inspirado nas sapatilhas de ponta das dançarinas. Seguindo o exemplo do formato “stiletto” – que exibe unhas pontiagudas -, o efeito “bailarina” aparece com um afunilamento das pontinhas dos dedos. A diferença, no entanto, é que enquanto a primeira termina com a ponta arredondada, a segunda busca inspiração nas sapatilhas das bailarinas e finaliza com as pontinhas mais quadradinhas!

img_7446

Escolhi um cinza fosco para inaugurar minhas unhas no estilo bailarina!!! Gostaram? Agendem um horário:

Inove Esmalteria
Rua Chile, 135 Nações
Indaial – SC
Angélica Mantoanelli: (47) 9735-9797

 

Beijos
Anna