Categoria: Marketing Digital

Instagram X Snapchat

instagram_stories_snapchat

Quem ainda está meio zonzo com as novidades do Instagram? Já vou confessando de cara: tenho alguns apegos ao passado e um deles é continuar gostando muito mais do Snapchat.

O que mudou? Instagrammers com milhões de seguidores vão preferir postar mais por lá, pois o alcance já vai superar o Snapchat, com certeza. É muito cedo pra falar do Instagram Stories, provavelmente teremos atualizações com  filtros e adesivos pra manter a linha do concorrente, veremos.

Dei uma pesquisada nas opiniões, a maioria continua bombando no Snapchat, outros preferem ficar em um app só, afinal, haja conteúdo, né?

Acredito que misturar Stories com as poses no Instagram é estranho, não tem muito a ver com tanto Facetune e Photoshop misturado nas postagens. Além do feed Stories ser “bagunçado” conforme a relevância que o Instagram seleciona e acha que seja bom pra gente. Eu, particularmente, prefiro ver as últimas novidades antes e não quem o “Insta” julga que eu vá gostar de ver antes.

O mundo do Snapchat deixa a gente saber sobre as novidades mundias, juntando localização das pessoas em um determinado evento. Eu acho sensacional, é viajar pelo mundo sem sair do sofá (quando o bolso não ajuda a sair dele, HEHE).

Pra postar no Stories, é só clicar no + que fica na timeline do app, fotografar, arrastar pros lados pra escolher um filtro, rola adicionar um texto manuscrito com 3 tipos de canetinha + cores especificas. Ainda dá pra selecionar quem pode ver, depois de postado. Também pode postar essa foto na timeline, caso queira eternizar, hehe.

Eu continuo gostando de assistir ao Snapchat, e vocês? O que tem preferido?

Beijocas, Tata do #FDTeam #LTTeam

Deixe seu comentário