Categoria: Moda & Tendência

Breakfast At Tiffany’s – 130 anos do anel Tiffany Setting

Hello amores!!!!

Já estou de volta da maratona da semana de moda onde estive durante a semana em Curitiba, e para começar, quero dividir com vocês um dos eventos o qual tive o prazer de ser convidada e participar dentro da programação do Pátio Batel Fashion Walk: o BREAKFAST AT TIFFANY’S!

O evento aconteceu na última quarta-feira, dia 24, onde fomos recepcionados pela diretora geral da Tiffany&Co. para o Brasil, Luciana Marsicano, que recebeu um grupo de convidados da imprensa para um café da manhã, na loja do Pátio Batel. Durante o evento, Luciana contou um pouco sobre a história da marca e como ela se consolidou como alta joalheria.

Charles Lewis Tiffany, fundador da joalheria, ficou conhecido como um ousado e audacioso conhecedor de pedras preciosas, desde que abriu a sua primeira loja em Nova York em 1837.

(Crédito: Ricardo Oliveira)

A diretora geral da Tiffany&Co. para o Brasil Luciana Marsicano (Crédito: Ricardo Oliveira)

“O Clássico não define a Tiffany, o que define é o Design Eterno”, disse Luciana Marsicano sobre a marca, que tem como personificação a atriz Audrey Hepburn, do filme “Breakfast at Tiffany’s”. Porém, desde 2013 um novo rosto surgiu: Francesca Amfitheatrof, diretora de design da joalheria, com seu olhar multicultural e luxo versátil criou uma das coleções de maior sucesso – a T Collection.

Tiffany Setting e a T Collection

Tiffany Setting e a T Collection

Sobre a comemoração dos 130 anos do Tiffany®Setting, considerado o “anel dos anéis”, Luciana Marsicano apresentou a campanha para 2016 do icônico anel de noivado da joalheria e favorito no mundo todo. Pela primeira vez, a Tiffany & Co. direcionou todos os holofotes de sua nova campanha para os artesãos responsáveis por fazer o emblemático anel de noivado Tiffany®Setting.

Batizada de “I Will”, esta é a primeira campanha do ano que exalta o solitário Setting, uma criação exclusiva da Tiffany, que a transformou, mundialmente, em uma marca símbolo do amor e da união entre pessoas.

Enfatizando o porquê do Tiffany®Setting ser diferente de todos outros anéis de noivado de seis garras, joalheiros revelam aos noivos que somente uma pequena parcela – 0,04% – dos melhores diamantes do mundo atende às exigências da empresa e que seus padrões superlativos vão além dos 4 Cs de costume: corte, cor, pureza e quilatagem (em inglês, cut, color, clarity e carat weight).

Abaixo o famoso Blue Book, catálogo dos sonhos, onde na edição deste ano, a coleção assinada pela diretora de design Francesca Amfitheatrof  é uma continuidade da seu primeiro Blue Book, lançado ano passado. O tema para este ano é a Arte da Transformação, seguindo um ciclo evolutivo.

Meu Blue Book!

Meu Blue Book!

No dia do evento, tive o prazer de conhecer um Fashion Blogger aqui de Blumenau, o querido e super antenado Gustavo Morais, do blog Boys Book, que estava acompanhado do seu fotógrafo, o talentoso Felipe Ramos que fez um click nosso naquela manhã!

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(Crédito Felipe Ramos)

Obrigada Pátio BatelMcomm Comunicação pelo convite, amei conhecer um pouco mais da história da marca, que é encantadora e perfeita.

Encontre Tiffany&Co. em Curitiba:
Pátio Batel – Avenida do Batel, 1868 – loja 141. Curitiba. PR.
www.tiffany.com.br

Beijos
Anna

 

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