Categoria: Lillys Trends

ConecTIMvidade com Anna Rutkoski

Geeeeenteeeeem!!!!! Hoje foi ao no programa Ver Mais da RICTV Record o VT mostrando a minha relação com as redes sociais!!!

Graveiesse vídeo ontem no meu home office e foi linkado no VT os snaps que fiz em “tempo real” naquele momento!!! Ficou lindooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Sinara como SEMPRE mandou muito bem na edição!!!!!

Clicam e confiram pois ficou deeeeeeeeeeeeeeeeeemais!!!!

#Tim4G

Beijos
Anna

Categoria: Beleza

Makes by Studio C

Como eu tenho com bastante frequência eventos, gravação para a TV e entre outros acontecimentos – que fina – não tem como eu me apresentar com uma make básica (que é só o que eu sei fazer), e de uns meses para cá, eu e o blog estamos de parceria nova com o salão Studio C.

O salão fica aqui mesmo em Blumenau, e eu já conhecia de nome, mas NUNCA tinha ido até lá, e me indicaram para ele!!! Fiquei surpresa tamanha a estrutura e os ambientes que tem por lá! Mas sobre os ambientes do salão deixarei para outro post!

Hoje eu quero compartilhar com vocês as maquiagens que fiz no salão no mês de junho, e todas foram feita pela querida e super talentosa, Sol Brasil.

Desde que comecei a fazer as maquiagens com ela, a Sol sempre se mostrou muito solícita comigo, sempre preocupada – no bom sentido – em saber para que ocasião seria a make daquele dia. Achei o máximo quando ela me perguntou uma vez “que imagem eu gostaria de passar com a make” pois eu iria numa festa em comemoração ao aniversário de uma marca numa balada aqui da cidade.

Gente, nunca me perguntaram isso e eu achei incrível, e vi o quão importante é essa sintonia com seu maquiador para que ambos saem satisfeitos com o trabalho. E eu não conhecia a Sol e nem ela a mim, então havia uma preocupação de ambas para ver se daria certo. E deu! Desde a primeira maquiagem – JURO PRA VOCÊS – eu já gostei do trabalho dela. Só falei que não gosto de muita base. Ponto. O resto ela cria!

Enfim, abaixo as makes que fiz com a Sol do Studio C no mês de junho, vale se inspirar amores!!!

make-lillys-trens-1

make para gravação do BNM: esfumado preto opaco e com pouca iluminação

make-lillys-trens-2

make para gravação do BNM: delineado e boca vermelha

make-lillys-trens-3

make para festa: olho glam e bastante iluminador

make-lillys-trens-4

make para coquetel: delineado e esfumado marrom com boca nude

make-lillys-trens-5

make para coquetel: olho bem iluminado e boca vermelha

Studio C

Rua Coronel Vidal Ramos, 100
89010330 Blumenau
 
(47) 3035-1313

Beijos
Anna

Categoria: Moda & Tendência

Como Usar Jaqueta Jeans

Que a jaqueta jeans atravessa décadas e que sem dúvida é um item indispensável do guarda roupa, nós já sabemos! Masssssssss sempre surgem dúvidas de como combiná-la nas produções, pois a maioria sempre opta pelo básico, talvez por medo de errar ou até as vezes por não saber mesmo como montar algum look diferente com ela.

A jaqueta jeans figura ao lado da calça jeans, e nos anos anos 60 por exemplo,  foi adotada pelos hippies; em 70, virou peça-chave do look de motoqueiros; nos 80, era muito usada pelos punks. E à medida que ganhou sobrevida, foi também sendo adaptada aos estilos das gerações – já apareceu em lavagem clássica, foi toda decorada com taxas, fez o maior sucesso rasgada.

Agora, com a onda normcore, ela ressurge em looks de fashionistas e famosas como o item must-have da temporada. Os modelos da vez são em sua maioria clarinhos e com shapes ora justo ora oversized. Vale investir também em versões levemente detonadas para um aspecto despojado na medida.

E para que vocês não tenham medo nem dúvida na hora de compor looks com a jaqueta jeans, se atentem as dicas abaixo e as imagens para se inspirar!!!

ESTILO CELEB
Beyoncé e Gigi Hadid são fãs dela e preferem os modelos de shape maior. Na hora de usar, as bonitas não dispensam aliar a jaqueta a uma dupla clássica, jeans e camiseta. Já Gisele Bündchen usou o item em um de seus últimos desfiles para a Colcci. E neste caso o styling não podia ser mais atual, jeans com jeans.

jaqueta-jeans-lillys-trends-1

CAMADA ESSENCIAL
Se antes ela aparecia como o casaco indispensável, agora a jaqueta jeans faz papel de camada intermediária em looks marcados por sobreposições. Vale usar embaixo de casacos longos ou blazers de alfaiataria, deixando só um pouquinho à mostra.

jaqueta-jeans-lillys-trends-2

CASUAL CHIQUE
Em looks compostos por camisas e salto alto, a jaqueta jeans funciona para quebrar a seriedade e garantir um mood chique com toque despojado. Vale brincar com o jogo de comprimentos e dobrar as mangas para um resultado bem fashionista. Para arrematar, vale ainda acrescentar broches ou patches estilosos.

jaqueta-jeans-lillys-trends-3

SOBRE O PRETO
Quer atualizar os visuais all black? Acrescente apenas uma jaqueta jeans e fique pronta!

jaqueta-jeans-lillys-trends-4

OPOSTOS SE ATRAEM
Quando o look for bastante girly, o casaco do momento entra em cena na sua versão mais oversized e, se possível, destroyed – com rasgos estratégicos. O equilíbrio é perfeito!

jaqueta-jeans-lillys-trends-5

Agora é só partir do guara-roupa e começar a montar diversos looks com a jaqueta jeans usando as dicas deste post!!!

Beijos
Anna