Categoria: Moda & Tendência

SAVE THE DATE 28.04 – Laci Baruffi New Concept

Amanhã tem coquetel de lançamento da coleção de outono/inverno 2016 e reinauguração da nova loja conceito – num projeto convidativo e aconchegante – da marca Laci Baruffi aqui em Blumenau, no shopping Neumarkt, e eu fui convidada para ser – olha que HONRA – uma das embaixadoras desta noite – que fina eu!!!

laci-baruffi-lillys-trends-1

Na data, teremos o prazer de conhecer o “New Concept” da marca que muda de local, agora será ao lado da loja Arezzo! Sendo assim, estarei lá para receber as minhas convidadas ao lado da designer Laci Baruffi e sua filha Julia Baruffi, e entregar para elas, vouchers com 25% de desconto nas compras de bolsas e 10% de desconto para os Acessórios Colecionáveis (novo item no mix de produtos, bijuterias autorais, de designer nacionais e todas únicas).

laci-baruffi-lillys-trends-2

PREVIEW Outono/inverno 2016

Para esta coleção, a Laci irá apresentar mais uma edição da sua linha Bolsas com Arte. Desta vez a parceria é com a artista plástica Arlete Isolani, numa homenagem a Blumenau. A coleção é limitadíssima, com apenas seis peças.

As referências para a nova edição de Bolsas com Arte foi a arquitetura imponente da Fundação Cultural vista pelos olhos de uma artista, cenas do cotidiano, mas que se sobressaem como pontos turísticos e emblemáticos – como a Catedral de São Paulo Apóstolo, o Teatro Carlos Gomes, a Avenida Beira Rio, a Vila Germânica e a altiva Ponte do Trem (Ponte Aldo Pereira de Andrade), com a sua fabulosa estrutura metálica.

A ideia é de homenagear Blumenau e toda a receptividade que a marca de bolsas e acessórios em couro teve desde quando chegou à cidade, há quase 20 anos. “É um reconhecimento, sim. Blumenau tem um público consumidor bastante exigente, o que faz com que a gente se supere a cada dia, a cada nova coleção. E isso é muito bom, gratificante, já que testa a nossa capacidade de surpreender sempre!”, enaltece a designer.

Foi dela a ideia de colocar alguns dos cenários mais representativos do município estampados numa coleção de edição limitadíssima. Para concretizar, contou com o apoio da artista impressionista e figurativa Arlete Isolani, de Ibirama – cidade circunvizinha a Blumenau -, que aceitou o desafio e reconhece que a proposta foi instigante. “Confesso que nunca imaginei produzir algo assim. Foi um trabalho novo, gerou muita expectativa, e que eu gostei muito”, diz a responsável pelas pinturas dos seis retratos que agora realçam apenas seis bolsas Laci Baruffi.

As criações que trazem imagens de Blumenau pintadas em algodão rústico sobre base em couro terão destaque na noite de reinauguração da loja e também é claro, o lançamento da coleção de outono-inverno da marca. Desta vez Laci Baruffi foi buscar inspiração nas cores, na arte e na arquitetura da Áustria. Selecionou couros com texturas diferenciadas, experimentou novas modelagens e promete boas surpresas. Do jeito que ela gosta!

Laci Baruffi - Beira Rio 01

Beira Rio

Laci Baruffi - Fundação Cultural

Fundação Cultural

Laci Baruffi - Vila Germânica

Vila Germânica

Laci Baruffi - Teatro Carlos Gomes 01

Teatro Carlos Gomes

Laci Baruffi - Ponte do Trem

Ponte do Trem

Laci Baruffi - Catedral de São Paulo Apóstolo

Catedral de São Paulo Apóstolo

Laci Baruffi - Edição Limitada
Muito orgulho em fazer parte desta grande noite e ter a minha cidade Natal retratada de forma tão linda, delicada e única! Fico muito feliz e lisonjeada por esta homenagem!!!

Espero vocês!!!

Beijos
Anna

 

Categoria: Moda & Tendência

Karl Lagerfeld para Riachuelo

Já passa da meia noite, mas eu preciso compartilhar com vocês as fotos do tão aguardado – pelo menos pra mim foi – desfile que aconteceu há algumas horinhas atrás no SPFW verão 2017 com a coleção que o estilista da Chanel, Karl Lagerfeld criou em parceria com a Riachuelo!

karl-lillys-trends-1

A ansiedade aumentava cada dia mais com as postagens diárias no IG da Riachuelo com algumas imagens da coleção. Até me surpreendi com o tanto de peças, achei que seria uma coleção menor depois que vi alguns flashes do desfile nas redes sociais.

A coleção, conta com 75 itens, e com as revisitações dos clássicos de Karl Lagerfeld, como o tweed preto e branco, a gatinha Choupette, o Karlito e até as luvas – meu deus o que são as luvassss??? A coleção traz peças que valem a pena o investimento por serem atemporais como a jaqueta biker, o smoking e o conjuntinho de tweed. A fofura da coleção fica por conta das peças com a gatinha Choupette!

As estampas em alto relevo com as cabecinhas de Karl, formam uma estampa parecida com um pied de poule – trend que eu postei <AQUI> . Confiram abaixo:

karl-lillys-trends-13 karl-lillys-trends-12 karl-lillys-trends-11 karl-lillys-trends-10 karl-lillys-trends-9 karl-lillys-trends-8 karl-lillys-trends-7 karl-lillys-trends-6 karl-lillys-trends-5 karl-lillys-trends-4 karl-lillys-trends-3 karl-lillys-trends-2

Não é a toa que foi uma das parcerias mais esperadas dos últimos tempos. Além das roupas super desejáveis, a coleção também conta com vários acessórios como bolsas, mochilas, golas removíveis e as luvasssssssssssss. Infelizmente os capacetes e os sapatos vistos na passarela foram feitos apenas pro desfile e não vão chegar as lojas.

Eu curti, e vocês?  Aliás, amanhã já estarei lá no Shopping Neumarkt para conferir de perto e se tiver sorte, garantir uma tee com o rosto de um dos meus estilistas prediletos!

Vou postar tudo no meu snap, acompanhem por lá!!!!

Beijos
Anna

 

Categoria: Saúde

Prepara, se organiza, e tenha tempo de malhar!

Não há como não se render quando surge uma nova frase na internet, que logo fica armazenada em nossa memória, e logo fazemos  analogia à nossa própria vida. Então, pegando o gancho da frase mais falada das últimas semanas, vamos falar de você, mulher, que é bela, recatada, do lar, do trabalho, da vida corrida e tenta ser da academia!

empreendedora-mulher-multitarefaE aí, como fazer?

Em minha vida profissional me deparo com muitas mulheres (homens também, claro!) que se dividem entre suas diversas vidas (pessoal, profissional, lazer) e muitas vezes não encontram o caminho, a inspiração e muito menos o tempo para realizar suas atividades físicas.

Então, aqui vão dicas valiosas pra que você analise sua rotina e tente encaixar a atividade física, nesta rotina nada bela, recatada e do lar (somente).

Seja qual for seu objetivo, é importante ter exames médicos em dia e acompanhamento do seu personal trainer!

Dica 1: se o problema é tempo, não queira praticar atividades físicas todos os dias

17403251

Analise sua rotina e tente encaixar a atividade física 2 (duas) vezes na semana! Assim, você terá todos os benefícios dos exercícios físicos e muito mais motivação para não faltar às aulas (afinal vamos lembrar que você tem muitas outras tarefas na sua agenda). Então, é melhor selecionar dois dias e ir de certeza, do que tentar todos os dias e não ir em nenhum!

 

Dica 2: realize a atividade logo pela manhã – super cedinho! Sim!

despertadorSim! Levante cedo (cedo mesmo). No começo você vai querer desistir, mas é só levantar da cama que a vontade vem! Assim, você realiza a atividade física como primeiro passo do dia. Restará o dia inteirinho para todas as outras atividades da agenda e você terá tempo de sobra para negócios, afazeres domésticos e lazer noturno: aquela jantinha  com maridão, filhos ou amigos (as), ou simplesmente ficar em casa assistindo um filminho e curtindo um momento relax!


Dica 3:
Tenha um personal trainer – um professor só pra você!  IMG_4714

 

 

São muitos os motivos pelo qual é importante ter um personal trainer. Além da motivação e acompanhamento lado a lado, seu resultado será otimizado pelo planejamento do treinamento e acompanhamento dos resultados. Isso lhe trará uma maior aderência aos exercícios! Aí ficou fácil: você pega o gosto rapidinho e nunca mais deixa o exercício físico de fora de sua agenda.

 

 

 

Dica 4: encare o exercício físico como um compromisso – tenha hora marcada!

agenda.

Para quem precisa se organizar, sugiro realizar o exercício físico com dia e hora marcados. Sim! Marque na sua agenda e encare o exercício físico como um compromisso, colocando suas demais tarefas na prioridade tanto quanto a academia. Com dia e hora marcados com seu personal trainer, ficará mais difícil você desmarcar, com a primeira desculpa que surgir!

 

Dica 5: Atendimento à domicílio – no conforto do seu lar!

dieta-exercicio-pilates-em-casa-como-fazer-2

Esta dica é ótima: marque o horário com seu personal trainer em sua casa. Assim, você evitará o tempo de deslocamento entre sua casa e a academia. Já que a ordem é otimizar tempo, nada melhor do que já estar em sua casa. Assim, terminando sua aula você tem toda liberdade para se preparar para o restante da rotina.


Dica 6:
tenha paciência para chegar aos seus resultados – um passo de cada vez!

subindo escadas

Tenha paciência quando o assunto for resultados e principalmente seja sincera(o) com você mesma(o) e analise: estou realmente focada(o) em meus resultados? Sabemos que temos muitos sabotadores em nosso caminho na busca por resultados. Tente descobrir quais são eles em sua rotina!

 

 

E, para finalizar, a maior dica de todas: TOME AS RÉDEAS DE SUA VIDA! Independente da vida que você leva, sendo ou não bela, recatada e do lar. O que importa é TIRAR AS METAS DO PAPEL e FAZER ACONTECER!

Vamos correr atrás?

Super beijo à todos! Até a próxima!

Michele Gonçalves

Personal Trainer e Sócia-proprietária do Estúdio META (Blumenau)

Cref 8490g/SC

contato@metapersonaltrainer.com.br