Categoria: Cultura Pop

Interatividade literária: Uma Pergunta Por Dia

Oi, eu sou o Diego, mas pode me chamar de Digno. Sou um dos colaboradores aqui do Lilly’s Trends e essa é minha primeira postagem. Ah, vou escrever aqui sobre literatura e cultura popséries, cinema, dicas de livros, histórias em quadrinhos– sempre com sugestões rápidas. Hoje a gente traz aqui pra vocês uma dica MARASHOW de mais um livro interativo: Uma Pergunta Por Dia!

lillys-trends-diego-becker-anna-rutkoski-uma-pergunta-por-dia-livro-resenha-opinião-7

O quê você pretende fazer nos próximos cinco anos? Que tal guardar alguns segredos, desejos, sonhos e realizações em um diário mega incrível? Então você deve comprar agora mesmo o livro

Uma Pergunta Por Dia, lançado pela Editora Intrínseca. Essa edição já faz muito sucesso lá fora na gringa com o nome “Q&A a Day Journal“, mas a) é muito caro importar e b) está em inglês e muita gente não gosta.

lillys-trends-diego-becker-anna-rutkoski-uma-pergunta-por-dia-livro-resenha-opinião-6

lillys-trends-diego-becker-anna-rutkoski-uma-pergunta-por-dia-livro-resenha-opinião-1

A ideia do livro é a seguinte: 365 perguntas diferentes por dia, mas o objetivo é responder tudo –ou quase tudo, né?– em cinco anos. Afinal, são cinco respostas possíveis para cada ano. Total de 1825 questões. O mais legal mesmo é ver sua evolução nesse período, responder a mesma pergunta no ano que vem, e no outro, e no outro. Incrível, né? É como poder voltar no tempo num simples virar de páginas!

Entre as perguntas estão: qual sua palavra favorita no momento? Qual foi o último livro que você leu? Como você gostaria que fosse o seu epitáfio? Enfim, uma melhor do que a outra, e uma reflexão melhor do que a outra.

lillys-trends-diego-becker-anna-rutkoski-uma-pergunta-por-dia-livro-resenha-opinião-3

O livro tá lindão! Dá vontade de deixar ele sempre exposto na estante, mas e os segredos contidos nele, né? 😛 A edição brasileira não deixa nada a desejar pra americana. Capa dura, folhas resistentes de boa gramatura, diagramação impecável, lateral das folhas DOURADAS –ostentação-, mas o espaço entrelinhas é curto, você vai ter que praticar a objetividade nas respostas.

lillys-trends-diego-becker-anna-rutkoski-uma-pergunta-por-dia-livro-resenha-opinião-4

lillys-trends-diego-becker-anna-rutkoski-uma-pergunta-por-dia-livro-resenha-opinião-5

E tem mais! Você não precisa começar ele apenas no primeiro dia do ano, não. Basta comprar ele agora, ou amanhã, e começar a curtir o livro. Bacana, né? Um livro interativo de verdade e que ainda te faz refletir e o melhor: evoluir.

lillys-trends-diego-becker-anna-rutkoski-uma-pergunta-por-dia-livro-resenha-opinião-2

Espero que vocês tenham curtido essa dica. Nada melhor do que embarcar num livro desses, heim?
Um beijo, Diego <3

Categoria: Moda & Tendência

Coleção Barbie Girl

Estou muito emocionada ainda, pois não sei se você viu nas minhas postagens do insta e do facebook, mas é que a Mattel (criadora das Barbies), criou uma boneca em MINHA HOMENAGEM!!!!

barbie capa

Olha eu ali de colete preto!!!!!!!!!

Coisa tola eu, mas é claro que a semelhança da boneca (do cabelo dela) lembra, E MUITO, o meu!!!!! E em função disso, fui pesquisar para saber mais dessas novas bonecas da Barbie que serão vendidas mundo afora, até porque já quero essa para mim, e vi que muita coisa mudou, na verdade a Mattel sentiu a necessidade de inovar, de mudar o estereotipo da boneca que até o ano passado se mantinha da posição de a mais vendida do planeta, mas aí veio a “Let It Go” – Elsa – e bateu esse recorde kkkkkkkkkkkkkkkk!

Por isso, no dia 28 de janeiro, a Mattel anunciou 3 novos tipos de corpo para sua boneca Barbie: o Tall, o Curvy e o Petite, corpos mais parecidos com de uma mulher real. Essa mudança, como já mencionei, foi devido á queda de 20% nas vendas da boneca Barbie, devido ao padrão de beleza irreal, então a empresa resolveu atender aos pedidos dos colecionadores e dos pais de fazer outros tipos de corpos, sendo assim criar mais opções para representar melhor a diversidade feminina!

Por enquanto esse corpos só estão sendo criados na linha Fashionistas, mas quem sabe futuramente a Mattel começa a criar em outras linhas também.

Bora conferir os 3 novos tipos de corpo (o Tall, o Curvy e o Petite) e por fim o original?

TALL:

barbie 1 LT barbie 2 LT barbie 3 LT barbie 4 LT barbie 5 LT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

barbie 7 LTCURVY:

barbie 9 LT barbie 10 LT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

barbie 12 LT barbie 13 LT

barbie 11 LT barbie 16 LT barbie 15 LT barbie 14 LT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PETITE:

barbie 17 LT barbie 18 LT barbie 19 LT barbie 20 LT barbie 21 LT barbie 22 LT barbie 23 barbie 24 LT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essas bonecas serão lançadas em março desse ano!!!!!!! Meu deus não vejo a hora de ter a minha minimi!!!

Mas para quem não gostar da novidade dos novos corpos vai ter a opção de comprar as bonecas com o “corpo original” que também continuará sendo criado pela Mattel!

beijos
Anna

Categoria: Moda & Tendência

Trend – #NYFW Inverno 2016

Todos os anos a semana de moda de Nova York dá início a temporada de outono-inverno no mundo da moda. Esse ano o evento aconteceu entre os dias 11 e 18 de fevereiro e mais uma vez as marcas ditaram as tendências do inverno 2016/2017.

E enquanto a maioria dos brasileiros curtia o Carnaval, em Nova York aconteciam os desfiles da NYFW. Se você não pôde acompanhar tudo que rolou, confira um compilado com as cinco principais tendências de inverno que foram apresentadas nas passarelas e que em breve devem aparecer no nosso closet.

Essa temporada em NYC começou com muitos tons claros – o bege e o cinza predominaram em muitos desfiles e street style! Um xadrez discreto também apareceu em alguns desfiles, além das listras, dos tons terrosos, verde militar e também o amarelo mostarda.

BCBGM-1024x768

VICTORIAB-1024x768

DEREKLAM-1024x768

PHILLIP-1024x768

TOMMYH-1024x768

E finalmente o show de Diane Von Furstenberg! Porque não dava pra chamar de desfile, deu até vontade estar lá pra ver as modelos dançando e cantando junto com a própria Diane.

Ela arrasou! Foi genial esse novo “estilo” de apresentar uma coleção, com as modelos mais BOMBADAS do instagram como Kendall Jenner, Gigi Hadid, Karlie Kloss ou seja, o dia parou para postar imagens do evento, que rolou na loja da marca no Meatpacking District – na West 14th Street – meu deus eu passei na frente da DVF quando estive em NYC em dezembro, e JUROOOOOOOOOOOOO que vou fazer um post com dicas e contando detalhes da minha trip e postar aqui no LT!!!!

DVF2-1024x768

DVFB-1024x768

Achei esse vídeo que dá pra ver direitinho como foi esse desfile incrível!!!

A semana de moda de NY terminou ontem e eu acompanhei muitas bloggers que estavam por lá, pelo snapchat, mas já dá pra ter uma ideia das tendências que virão com tudo no Inverno!

No street style: a volta das jaquetas “bomber”, trench coat mais comprido (quase até os pés), camadas de roupas (pena que não temos esse frio aqui no Brasil pra poder usar essa quantidade de casacos), looks monocromáticos e muito verde militar! Quero voltar para NYC no FRIO, chega desse calor de BlumenHELL :///////

Se tiverem dúvidas, perguntas, sugestões, comentem aqui que eu respondo!

Beijos
Anna