Categoria: Lillys Trends

Trend: Tribal Print

O étnico permeia a moda há várias temporadas – cada hora buscando inspiração uma e leitura diferente. As pesquisas de tendências apontam que o print da vez é o tribal.

O tribal print é caracterizado pelas formas geométricas coloridas ou monocromáticas que lembram temas étnicos de diversos povos, enfim, as combinações de cores e formas são bem variadas.

A ideia é usar a referência de uma forma renovada desconstruindo ou inovando através da combinação de diferentes materiais.

Uhau, gostei! Mas como usar o tribal print?

Quando vocês forem usar peças estampadas, dêem preferência para usar a outra com cores mais sóbrias para equilibrar o visual e não deixar tão carregado. Vocês podem usar acessórios como colares, pulseiras e brincos combinando com as peças mais neutras, fica lindo e super fashion! Mas não usem tudo junto.

Dica da consultora: Usem estampas na parte do corpo que vocês queiram realçar. Para quem está um pouco fora do peso deve tomar cuidado para não realçar o que não quer!

Beijos
Anna
Categoria: Lillys Trends

Minha Experiência com o Coaching!

Você sabe o que é Coaching  e como ele pode ser importante para a sua vida?

Pois bem, pensando nisso, gostaria de dividir com vocês a minha experiência com o coaching e contar um pouco sobre como foi essa experiência e a importância deste trabalho para o meu desenvolvimento, que iniciei no ano passado com a Djane Schreiber

O coaching é um processo de desenvolvimento, tanto pessoal como profissional. O trabalho do profissional de Coach é auxiliar seu cliente a sair do estado atual e chegar a um estado desejado, aumentando a sua performance, auxiliando-o a estabelecer metas para realizar os seus sonhos.

O coaching estimula o autoconhecimento e a melhoria da performance através de várias ferramentas, onde são exploradas diversas perguntas:

Quem sou eu? Quais são os meus talentos? Quais são os meus sonhos? O que eu quero para a minha vida? E o que eu não quero? O que eu preciso mudar na minha vida para alcançar os meus objetivos?

Pra mim o coaching foi um verdadeiro aprendizado. Nunca falei e escrevi TANTO sobre eu mesma, Nunca descobri tantas coisas sobre eu mesma. Não tinha a menor ideia do que vinha pela frente durante as 12 sessões que tive com a Djane, a única certeza que tinha era que estava decidida a fazer algo que realmente me trouxesse resultados. 
Na entrevista já tive a certeza que tinha encontrado o que procurava. Encontrei uma profissional maravilhosa e competente, que soube me conduzir com serenidade e com tamanha confiança que me entreguei sem medo de errar. Desde então minha vida deu uma guinada. A cada término de sessão me sentia transformada em uma pessoa melhor e mais leve. 
Hoje percebo que ao mudar interiormente, o nosso exterior muda junto, isso é contagiante! Aprendi no processo, que toda essa força já estava dentro de mim, só precisava ser despertada. Depois de todas as sessões de coaching, me sinto uma pessoa bem melhor, mais confiante, segura e tenho certeza que ainda vou melhorar muito mais, pois a minha divindade sabe que tem “poder”!
A Djane é uma profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas e no ano passado passou a dedicar-se somente ao coaching e consultoria em gestão de pessoas.

Acredito que todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de passar pela experiência do coaching. É um investimento na coisa mais importante da sua vida: VOCÊ!!! 

Seguem os contatos da Djane:
Página no Facebook: https://www.facebook.com/djaneschreiber/info?tab=page_info
Email: djane.coaching@gmail.com
Telefone: 47 9993-0922
Beijos
Anna

Categoria: Lillys Trends

Trends de Firenze por Fabi Rosa!

Semana de moda rolando em Paris, mas hoje aqui no LT as referências de moda vêm da Itália! Acredito que a maioria de vocês que me acompanham, sabem que minha BFF, a Fabi Rosa, está dando a volta ao mundo não é?

Ela já passou pela África do Sul, Alemanha, Holanda, Grécia, Croácia, e não me lembro mais aonde, pois, confesso que às vezes nem eu consigo acompanhá-la nessa viagem! Mas enfim, o que acontece é que ela esteve em Firenze na Itália, onde ela ficou por um período maior que os outros lugares que ela já passou, para cursar culinária e italiano. E eu é claro, aproveitei e pedi que ela fizesse alguns cliques de vitrines de lá para mostrar pra vocês o que é tendência entre as italianas e também para nos servir de base o que estará por vir!

A Fabi fotografou mais especificamente as grifes que ficam na Via de ‘Tornabuoni, caracterizada pela presença de boutiques de moda e situada no centro de Florença, Itália, e que vai da Praça Antinori a Ponte Santa Trinità:

imagem: google

Confiram as vitrines:

Além das imagens, ela também me passou um release do que estão usando por lá, e que pode nos servir de referência: “Homens usavam muitas calças justas, sequinhas e curtas, e por muitas vezes, dobradas em baixo.”

Uma curiosidade: a Fabi sem querer, esteve em Florença bem na época do Pitti Uomo, que é a plataforma mais importante do mundo para coleções de vestuário e acessórios masculinos e para o lançamento de novos projetos em moda masculina, ou seja, só viu homens super hiper mega estilosos andando por lá, e ela me contou que muitos vestiam ternos de linho coloridos, mas o destaque ficou na cor azul.

imagem: google

Dentre o azul, a Fabi comentou que o P&B era muito forte também, tanto para os homens quanto para as mulheres!

Refêrencias de Moda:

“As mulheres usavam botas curtas ou médias com vestidos em cortes retos e medianos, sandálias e sapatos beeem pesados e normalmente pretos. Na Zara e na H&M foi onde vi mais cores, como tons de terra mais fortes e ferrugem que vem com tudo. Peça lisas e estampadas, muito macacão e macaquinhos, peças de cintura alta com blusas soltas e camisões suuuper compridos e soltos em tecidos mais leves, mas esses só as ousadas estavam usando!

Me chamou a atenção um modelo de bermuda que bomba entre as mais modernas, por ter a perna beeem larga na altura do joelho ou um pouco mais comprida, como se fosse uma boca de sino que encolheu! E a cintura é normalmente mais alta também.”

Por ser uma cidade com muitos turistas, até que a Fabi conseguiu captar bastante informação! Mas resumiu dizendo que os “homens dão um banho de moda nas mulheres” por lá!

Gostaram? Eu ameiii!!! Obrigada amiga pelas fotos, referências e tudo mais! Quem quiser acompanhar a Fabi nessa jornada, sigam ela no instagram (@fa_rosa) e curtam a fan page Mundo, Meu Quintal no facebook para ficarem de olho e saberem onde ela está, e já adianto aqui para vocês que ela termina a trip em dezembro em NY, e euzinha e + uma amiga nossa, iremos encontrá-la debaixo de muita neve para passarmos alguns dias juntas antes de todas retornarmos pro Brasil!

Preparem que vou trazer muitas referências de lá para vocês que me acompanham!!!

beijos
Anna