Categoria: Lillys Trends

Trend: Golas Rulê

Podem começar a se preparar para encapar o pescoço nesse inverno tirando as clássicas golas rulê do armário. Com herança dos anos 1960, quando surgiram, elas prometem ser um dos pontos altos da estação. 


Com clima esportivo, as golas rulê – além de dar charme – ajudam a proteger do frio, ela foi moda durante muito tempo – e até os anos 1980, usava-se demais. De repente elas sumiram e agora estão fazendo um caminho de volta, por isso, confiram algumas dicas da consultora para usarem muito neste inverno essa trend:

Calças ajustadas e estampas gráficas dão clima retrô ao visual da rulê, que são ótimas acompanhantes para a maioria das peças.

Nada melhor que poder unir duas modas em uma e os maxitricôs, que são outro ponto alto do inverno, contam hoje em dia com as golas bem altas. Ela pode ser mais grossa que também fica bem, é uma gola que enfeita o rosto!

Usar sob peças como blazer, trench e suéteres são o uso mais frequente. As bem justinhas são o número certo para aparecer por baixo das peças e é possível usar do jeito que quiser, as golas rulê são como qualquer outro tipo de acessório!

A parte que mais importa é: quem precisa pensar duas vezes? Quem tem pescoço ou tronco curtos ou seios grandes, cuidado: ela afoga a silhueta. O resto é uma questão de gosto na produção, anotaram?

beijos
Anna

Deixe seu comentário