Categoria: Lillys Trends

Fashion Date no Neumarkt – Desfiles

Na última sexta-feira, o Shopping Neumarkt recebeu o evento Fashion Date que abriu o calendário de lançamentos das coleções primavera/verão 2015 da cidade e trouxe para a passarela as apostas da Capodarte, Colcci, Gregory e Mixbrand.

Estive lá conferindo tudo de perto, e trago para vocês alguns cliques dos desfiles!

Para o verão, a Gregory apostou em cinco temas: Preto e Branco, Fun, Art, Tecno e Eccentric. Os looks da marca abriram a noite de desfiles. O branco apareceu coordenado com outras cores (preto, amarelo, pink, citrus e flúor) e sozinho em tecidos como renda, organza, jacquard e piquet. A silhueta moderna com recortes esportivos também se destacou com cores fortes como pink, vermelho, amarelo e azul royal. A influência do étnico tribal foi outro ponto forte da coleção, com estampas maxi floral, de folhagem e bichos em vestidos longos e pantalonas.

Foto Fernando Willadino
Foto: Fernando Willadino
A Mixbrand apresentou coleções do seu mix de marcas femininas. A Authoria veio urbana e cosmopolita, com tendências como o P&B, sportwear, animal prints, tropical e flúor. Na cartela de cores apareceram tons de azul, coral, verde e amarelo. Inspirada no filme The Warriors, a John John tinha como um dos destaques o jeans destroyed. O verão da Bo.Bo trouxe a influência do Oriente, com estampas florais, silhuetas alongadas, recortes e sobreposições de tecidos e detalhes vazados. Novidade da Mixbrand, a Carolina K — marca de vestidos da estilista Carolina Kucher — apostou nos cortes e nas assimetrias. A coleção investiu também no contraste de cores usando uma paleta candy color mesclada a tons fortes, sem perder a delicadeza e a sensualidade.
Foto: Fernando Willadino
Foto: Fernando Willadino
Foto:  Fernando Willadino
O clima leve das férias de verão italianas inspirou a coleção da Capodarte. Mocassins, espadrilles, rasteirinhas e a birken foram apresentadas para o público misturando o estilo navy com materiais naturais. Peças artesanais ganharam toques de luxo com a aplicação de pedrarias, enfeites e ornamentações que remetem aos anos 70. Destaque para as sandálias com salto bloco e várias tiras, as plataformas e anabelas. Entre as estampas, entraram em cena o floral e a onça. Na cartela de cores estiveram em evidência tons inspirados em frutas como ameixa, morango, laranja, avelã e manga, além do clássico preto e branco.
Foto: Fernando Willadino
Foto: Fernando Willadino

No último desfile da noite, a Colcci mostrou um universo tropical, fonte de inspiração para a coleção da estilista Adriana Zucco. Peças mais certas ao corpo se misturaram a uma alfaiataria reta, com tecidos estruturados. A influência oriental apareceu em diversos looks, assim como o comprimento abaixo do joelho. A cartela de cores explorou turquesa, índigo, tons de rosa, off-white e nudes. Construções novas em rendas de algodão, jacquard com estampas artísticas, maquinetados em sedas e gazar deram vida à coleção. O jeans veio forte na proposta masculina, assinada pelo estilista Jeziel Moraes. Listras e flores em versões ampliadas se destacaram nos prints.

Foto: Fernando Willadino
Foto: Fernando Willadino
Blogueiras Fashion Date: esta blogueira,  Camila Peixer e Vanessa Gehrke
E lembrando que na próxima quinta-feira dia 25 tem Fashion Date no Norte Shopping a partir das 19h30, e para garantir o se convite VIP é só entrarem em contato comigo!!

beijos
Anna

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Gabriele comentou: em

    Os teus posts são super bacanas e o conteúdo é ótimo mas eu acho que você podia dar uma renovada no visual e fazer algo mais elaborado que mostrasse o teu estilo, talvez um layout mais clean porque as fotos do fundo deixam o visual dele meio poluído..

    Mas eu adoro o blog, continue assim :***

    1. Anna Rutkoski respondeu Gabriele: em

      Oii Gabriele!!!
      Gostei do seu cometário e concordo com você!!! Já estou querendo renová-lo!
      Muito obrigada pelo seu feedback!!!
      beijos

  2. Gabriela Beatriz comentou: em

    Adoreei os look da Colcci eos calcados da Capodarte!
    Se possível vou no Norte Anna!!!
    Beijos <3