Categoria: Lillys Trends

Trend: Um ombro só

Revelar os ombros é um jeitinho inusitado de ser sensual. Peças que revelam a parte do corpo são opção de muitas mulheres que querem ser sexy na medida certa, sem exageros. A moda, ultimamente, tem nos dado várias opções de fazer isso!

As peças de um ombro só fizeram um revival na última temporada prêt-à-porter internacional (Inverno 2015) e nas semanas de moda nacionais (Verão 2015). Por aqui, várias grifes adotaram o visual assimétrico nos ombros. 
Agora, o modelo vem acompanhado de recortes, tiras e faixas mais grossas, resultando em uma grande gama de opções.

Gloria Coelho, Lino Villaventura, Lolitta, Wagner Kallieno, Pedro Lourenço, Ronaldo Fraga, Victor Dzenk e Ellus aderiram à tendência.
Mesmo que a última temporada internacional tenha sido de inverno, os estilistas apresentaram várias opções de vestidos e blusas de um ombro
Dica da Consultora: Peças desse estilo chamam a atenção para os ombros. Por isso, quem tem os quadris largos, é um ótimo jeito de harmonizar o look. Já quem possui a parte de cima maior em comparação com a debaixo, deve equilibrar a composição investindo também em peças que dividam a atenção dos ombros com quadris e pernas. Vestido de um ombro com a saia mais rodada é uma ótima sugestão!

Na hora de “acessorizar” o look, invistam em brincos compridos e volumosos, e dispensem colares. Nos pés, a escolha depende da ocasião! No dia-a-dia, vale uma rasteirinha, já para a noite, um salto alto ou uma rasteira mais sofisticada são ótimas opções!

beijos
Anna

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Ticiane Vitória comentou: em

    Se tem uma coisa que eu amo é ombro únicooooo!!
    Adoreii o post!
    Bjoos