Categoria: Lillys Trends

Trend: Mules

Eles fizeram a cabeça – e os pés – das mulheres de todo o mundo nos anos 90 inclusive a minha e agora vão voltar com força total principalmente depois que Marc Jacobs a resgatou das sombras para a coleção verão 2012 – isso mesmo, 2012 – da Louis Vuitton, a mule não para de ganhar versões cada vez mais chiques e agora retorna para ser usado do dia-a-dia até os eventos mais sociais.

As coleções Resort 2014 confirmam a tendência e os mules, aquele sapato com bico fino e calcanhar à mostra já já conquistar de vez nossas terras brasileiras.
Dica da consultora: O sapato é temido por muitos, e divide opiniões no quesito “bom gosto”. Antes de investir em um modelo, o mais importante é saber usá-lo de forma elegante, assim como qualquer salto alto, portanto atenção, antes de ressuscitar o seu modelito antigo esquecido no armário. 
Prefiram usá-lo com saias em comprimento midi, ou até maiores. Mas se vocês pretendem usar com calça, a melhor opção é combinar o sapato com a tendência da calça cropped, pois a modelagem curta da bainha da calça é perfeita para dar destaque às duas tendências.

beijos

Anna

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Bruna Marcela comentou: em

    Não creio! hahahahha
    A minha mãe tinha uma "quando era moda" e eu sempre usava pra andar pela casa e achava o máximo! Mas não sei se hoje eu usaria, acredito que não combine muito comigo mas tem uns modelos bonitos e tal…quem sabe, né?

    Beijos