Categoria: Lillys Trends

Save the Children

Este ano a joalheria Bulgari comemora 130 anos, onde lança mais uma vez, a campanha para a ONG Save the Children

A mesma foi lançada em 2009 quando a joalheria completou 125 anos. A campanha visa chamar atenção para os problemas de mortalidade infantil, criando um anel especial para a ocasião, que mistura prata e cerâmica e com parte das vendas revertidas para a causa.

Hoje, cinco anos depois do seu lançamento a campanha, conta atualmente com um time de famosos que já somam 170 celebridades! Esse time conta com a chegada de mais dois famosos: Jon Hamm e Meg Ryan!

As estrelas da campanha aparecem nos novos anúncios com o mesmo sinal de “pare” feito com as mãos, referindo-se ao pedido para que as pessoas prestem atenção a este problema. Confiram abaixo Jon Hamm, Ashley Greene, Meg Ryan, Dita Von Teese, Jeremy Piven e Oliver Stone nas fotos dessa ação tão bonita:

Este ano a proposta do projeto é levantar um milhão de libras e beneficiar 50 mil crianças, evitando a morte no parto ou durante a infância. A hora de parar!

beijos
Anna

Deixe seu comentário