Categoria: Lillys Trends

Trend: Silhueta Cocoon

Um tempo atrás eu havia ouvido falar sobre esta nova silhueta, mas na época não dei muita atenção porque achei meio difícil a compreensão de uma moda que até então propõe “deformar” em partes as formas naturalmente sensuais do corpo feminimo. Não entenderam? Vou explicar melhor!

A tendência Cocoon, que nós traduzimos para a moda casulo, chegou para ficar. Se repararmos bem, nunca usamos roupas tão largas, proporções desproporcionais ao corpo e formas tão soltas à silhueta. Tudo é muito exagerado, os casacos principalmente. Na moda ela representa uma silhueta arredondada, mais fina nos ombros, larga na cintura e fina novamente na parte de baixo.

A proposta foi emplacada nas passarelas da semana de moda Nova Iorque. Lá vimos além dos casacos oversized, a moda aplicada nas ruas. Mas além dos casacos, notamos que os tricôs também cresceram e não foi apenas nos comprimentos – eles estão mais largos! A moda está além do conforto. A proposta é gerar uma nova referência de um estilo moderno com a falta de curvas do corpo feminino.

Inpirem-se:
beijos
Anna

Deixe seu comentário