Categoria: Lillys Trends

Francisco Costa e Calvin Klein para C&A

Mais uma dobradinha fashion entre varejo e alta moda: Francisco Costa e Calvin Klein lançam coleção para a fast fashion C&A.

O mineiro Francisco Costa, estilista que há uma década vem mantendo o minimalismo em alta, como diretor criativo da Calvin Klein, é o novo escolhido pela C&A para assinar uma coleção-cápsula.

Com um estilo clean, preciso, com ênfase na silhueta e sem alegorias, Francisco sabe que seu nome não é a escolha óbvia para uma rede de fast fashion, por isso seu trunfo para atrair seus fãs até a gigante do varejo está na silhueta sharp que é marca registrada da Calvin, e sobretudo, no cuidado quase obsessivo que teve para assegurar tecidos e acabamentode primeira qualidade!

A coleção que chega em março às lojas da C&A, terão peças lisas, a maioria em preto, off white, prata, verde-bandeira e uma pitada de amarelo em três únicos modelos, num tye die que quase se insinua estampa e pelo de vaca – FAKE – em bolsas e sapatos. As cores na coleção homenageiam o Brasil em ano de Copa, numa interpretação sutil.

beijos
Anna

Deixe seu comentário