Categoria: Lillys Trends

Dica de Stylist: Lenço na Cabeça

Eu particularmente não sou o melhor exemplo no uso de lenços. Acho lindo e incrível nos outros, mas para mim não fica legal, ou ainda não achei uma maneira cool para usar nos meus cabelos curtos!

De qualquer maneira, sei que muitas vezes acordamos com aquele “bad hair day” ou queremos simplesmente arrasar no look do dia e uma aposta é usar o lenço!

Mas engana-se quem pensa que eles só podem ser usados nos dias frios. Super em alta, tirem todos os que vocês têm no closet e façam penteados práticos para o dia-a-dia e de quebra, arrasar nos dias mais quentes, confiram abaixo três maneiras de usar o acessório:

Estilo Camponesa: divida seu cabelo no meio e coloque o centro do lenço na nuca. Em seguida, trance o lenço junto com uma metade do cabelo e depois prenda com um elástico para fazer igualzinho do outro lado. Puxe as duas tranças para o topo da cabeça e amarre as pontinhas com um nó.Pronto!!

Turbante Urbano: Acordaram tarde e não sabem o que fazer nos fios? Xampu a seco e spray nas mãos: torçam o cabelo em um coque bagunçado no alto da cabeça e prenda-o com grampos. Após, dobrem um lenço estreito em uma faixinha e coloque-o no rosto no meio da nuca. Puxe as pontas para cima e cruze duas vezes no centro da testa, Em seguida, coloque as pontinhas embaixo e deem um nó. Bem prático, meu favorito!

Trança longa e despojada: o lenço, além de aumentar o tamanho da trança, ainda dá um up no penteado. Escolham o lenço que mais gostam e envolvam-o em torno da cabeça como se fosse uma tiara, com as pontas soltas na parte de trás. Depois, amarrem o lenço na nuca e dividam o cabelo em três partes: uma pequena à esquerda, uma maior no meio e outra pequena no lado direito. Coloquem as duas pontas do lenço nas duas partes externas e comecem a trança até chegarem no final. Por mim, é só amarrarem o lenço com um nó duplo!

Agora é só arrasarem por aí!

beijos
Ann

Deixe seu comentário