Categoria: Lillys Trends

Such a Shame

Durante o SPFW, que aconteceu na semana passada no Parque Villa Lobos, a Revista Glamour fez uma matéria pelos corredores do evento entrevistando as fashionistas/blogueiras/estudantes de moda fazendo perguntas absurdas que botavam em cheque o conhecimento de cada uma delas sobre o evento.

Pois bem, assisti a tal matéria e morri de vergonha alheia. Simplesmente surpreendente. Entre as perguntas absurdas do questionário, que envolveram tendências criadas e até mesmo a ‘expectativa para o desfile de Paulo Borges’ (ele é o diretor do evento e não um estilista novo e bombástico), foi questionado também o uso de pele verdadeira na coleção da megaecofriendly Osklen.

O mais engraçado, ou triste, é que a maioria das pessoas que apareceram no vídeo, faziam questão de exaltar seu conhecimento sobre o que era perguntado e afirmado pela “reporter”- editora de cultura da revista, Alline Dauroiz, mesmo que o fizesse de forma insegura. Bom enfim, antes de finalizar o post, dêem um PLAY:

Só digo que eis aqui uma ótima oportunidade de pensarmos o quanto sabemos ou consumimos moda. Eu infelizmente ainda tive a oportunidade de vivenciar um SPFW ou outra semana de moda, mas nem por isso deixo de me informar. Eu amo moda, e preciso me reciclar constantemente.

Li essa frase e achei bem apropriada para este post e compartilho com vocês: “O pior inimigo no mundo da moda não são seus concorrentes, e sim, seu próprio ego.”

beijos
Anna

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Cayo Nilsen comentou: em

    É vergonhoso isso de fato. Inacreditável até rs. O pior é eles dando a resposta, se não sabem, simplesmente calem-se por favor, todos que gostam e realmente entendem de moda agradecem!

    Beijos Anna :**

    1. Anna Rutkoski respondeu Cayo Nilsen: em

      Exatamente!!!
      Obrigada por comentar amigo!!
      beijos :**

  2. Dani Schwanke comentou: em

    Inacreditável, né Anna??? Quando assisti ao vídeo original (acho que é americano, nem lembro) pensei "deviam fazer isso aqui no Brasil". Não deu outra hahaha Fiquei chocada que a maioria vai ao SPFW e nem sabe da onde surgiu, quem idealizou, etc… Absurdo! Onde essas pessoas vivem?
    Amei o post 😉 Bjs!!!

  3. TOTAL comunicação comentou: em

    Fiquei de cara. E depois nós é que somos do interior. Rsrsrsr
    Imagine a vergonha dos entrevistados vendo as asneiras que falaram para o público. Affeee!!!

    1. Anna Rutkoski respondeu TOTAL comunicação: em

      Vergonha alheia total né Miriam? beijos