Categoria: Lillys Trends

Produções de Inverno

No dia (21/06), começou oficialmente o inverno, aqui no hemisfério sul. E para ajudar vocês a montarem looks invernais, estive no programa Ver Mais da RICTV Record, onde mostrei através de algumas imagens de street style, as peças “chaves” desta estação:

Trench Coat: Nasceu em 1879 como roupa militar e fez “fama” na Primeira Grande Guerra Mundial, atravessando décadas, sempre vitorioso, tanto em dias ensolarados como chuvosos. Do tradicional caqui a variações coloridas, servem de casaco, vestido fazem bonito nas sobreposições.

Casaco 7/8: Na minha opinião, é a melhor opção para nos manter aquecidas no inverno, pois são mais compridos e mais quentes que jaquetas e blazers. Além de charmoso e atemporal, o casaco 7/8  é uma peça que transforma qualquer look simples em algo elegante e estiloso.

Maxi Tricot: Como esse modelo é mais largo e gera volume na parte superior, ele geralmente deve ser usado com calças ou peças mais justas na parte inferior. Lembrando que quem tem quadril largo, o maxi tricot não é uma boa opção para manter-se aquecida. 

Jaqueta Bomber ou Bomber Jacket: Apresentam uma pegada esportiva com punhos de elástico, apesar de não serem uma novidade, mas tornaram-se presença forte nesta estação. Vieram com uma cara nova e mais adaptada para o nosso estilo contemporâneo. Prometem aquecer e ficam lindas em produções hi lo, com peças descoladas. 

Echarpes, Lenços e Xales: Acessórios indispensáveis, pois valorizam os looks neutros e chamam atenção para o rosto podendo dar um ar sofisticado a produção. Podem ser usados em várias versões e situações.

Parka: Essa peça que vem do universo militar, já foi muito usada pelo soldados se protegerem das condições climáticas a que eram expostos. Muito importante lembrar que a parka por ser masculina, deve ser combinada com peças e elementos mais femininos!

Infelizmente não consegui o vídeo da reportagem, mas pelas imagens vocês conseguem ter uma ideia do que foi mostrado ao vivo mês passado! Depois me digam se gostaram!

beijos
Anna

Deixe seu comentário