Categoria: Lillys Trends

Inspiração Fashion: Magdalena Frackowiak

Nossa inspiração fashion da semana, é nascida na Polônia! A modelo Magdalena Frackowiak, de 28 anos, desfilou em 2012 na famosa passarela do Victoria’s Secret Fashion Show e é considerada a 23ª no ranking Top 50 da lista do Models.com e entre as 30 melhores modelos da década de 2000. Wow!!

O que não lhe falta é estilo e influência no mercado, já estampou diversas capas de revistas de moda do mundo e tambpem já desfilou para as principais grifes do mercado como Elie Saab, Christian Dior, Lanvin, Balmain, Pucci, Prada, Fendi, Versace, Louis Vuitton e além de tudo, é uma das favoritas de Karl Lagerfeld.
Confiram algumas produções:

Acho lindo e super exótico seu rosto angular!!
beijos e ótimo final de semana!
Anna
Categoria: Lillys Trends

Trend: Skater Skirt

Uma trend muito usada na década de 60 e que faz referência às roupas de patinadoras, (as saias rodadas curtas e com a cintura alta), as saias skater,  ganharam nesta estação, versões de lã, neoprene, tweed e vários outros tecidos.

A skater skirt, nada mais é do que uma saia evasê mais volumosa, geralmente tem cintura alta, é bem curtinha e tem algumas pregas na cintura para dar ainda mais volume. Alô pro perigo: esse modelo infelizmente não é indicado para quem tem quadril largo, pois não queremos mais volume nesta região, certo?

Vejam alguns looks, e inspirem-se:

Apostem a skirt neste inverno com o combo meia-calça + bota + casaco!

beijos
Anna

Categoria: Lillys Trends

Look do Dia – Camisa

Semana passada aconteceu aqui na city o evento de abertura do Espaço Bella Maria – anexo ao restaurante que leva o mesmo nome – e aproveitei para fotografar o look que usei neste dia para dividir com vocês aqui no LT, e também para apresentar a novidade em marca de camisaria feminina, a Fillesophie, o qual meu marido é um dos sócios e eu a “garota propaganda”!

Escolhi para esta produção, a camisa xadrez de punhos e gola branca contrapondo com calça resinada burgundy e sandálias de tiras pretas. Vejam que a camisa pode muito bem ser usada num happy hour onde adaptamos o look do dia-a-dia com o salto e uma bolsa com alças de corrente!

Camisa: Fillesophie
Calça: Zara
Sandálias: Arezzo
Bolsa: Zara
Fotos: Caroline Steinhorst
Para saberem mais sobre a Fillesophie camisaria, curtam nossa FanPage e sigam no instagram @fillesophiecamisaria 
Beijos
Anna