Categoria: Lillys Trends

Inspiração Fashion: Caroline Sieber

Neste post aqui eu apresentei para vocês as embaixadoras das grandes grifes, e uma delas merece estar hoje no Inspiração Fashion da semana!

Trata-se da austríaca, fashion stylist e embaixadora da Chanel: Caroline Sieber, queridinha de Karl Lagerfeld e referência de estilo nos 4 cantos do globo.

Dona de um gosto refinado, (adoro suas produções, seu estilo bem romântico e feminino!), dizem que Caroline não costuma usar a mesma roupa mais de uma vez. Será?
Confiram algumas produções e inspirem-se:

Gostaram dos looks?

beijos e ótimo final de semana!
Anna

Categoria: Lillys Trends

Chanel Boy Handbags

Eu já havia postado na fanpage do Lilly’s Trends, (curta aqui), as fotos da nova campanha de verão 2013 – feitas pelo própio Karl Lagerfeld – da Boy Bag da Chanel com Alice Dellal e Jake Davis.

Como as fotos são todas em P&B, os detalhes desse it acessório, como as novas cores, materiais e formatos, não ficaram tão evidentes quanto nós gostaríamos! Com cores fortes e nada óbvias como o amarelo – amo amo amo- e o azul, a bolsa da vez entra em cena para tirar qualquer produção da mesmice!

A nova coleção desembarca aqui no Brasil ainda neste semestre, e o blog trouxe algumas imagens para vocês conferirem a nova it bag!!!!

Adoraria ter uma Boy dessas nos ombros!
beijos
Anna
Categoria: Lillys Trends

Trend: Pulseira Escrava (Slave Bracelet)

Mais uma novidade para as mãos; já falei sobre na tag trend a hand palm bracelet aqui, e agora venho dividir com vocês a nova trend: a slave bracelet, (pulseira ligada ao anel no mesmo acessório).

Calma, a origem dela não saiu dos artigos sadomasoquistas, apesar do nome nos remeter a este tipo de função, e sim, teve, seus primeiros registros saídos da cultura indiana, como parte do vestuário femino. Depois disso, vieram os hippies dos anos 60 e 70, quando as mulheres usavam suas slave bracelets nos pulsos carregados de pulseiras.

E agora elas chegaram em diversos estilos diferentes para agradar todo tipo de gosto. Das mais delicadas às mais rebuscadas, encontramos uma série delas nesses sites de compras: Urban Outffiters e Etsy. Mas logo logo, devem ter para vender aqui na city, se já não tem!

Eu provei uma, e adorei, na feira internacional de artesanato, que fui ano passado em Curitiba, mas acabei não comprando shame on me! E vocês, gostaram? Vão aderir?

beijos
Anna