Categoria: Lillys Trends

SPFW Outono-Inverno 2013 – 3º dia

O terceiro dia de SPFW (31/10), contou, entre outros, com o desfile da Forum, (marca que eu amooo desde que eu me conheço por gente e que já tive o prazer de trabalhar!), que trouxe para a passarela a linda Fernanda Lima!

Resumão para vocês:

Glória Coelho

Glória Coelho abriu a programação do terceiro e último dia da SPFW com uma coleção que abusou dos pretinhos nada básicos! A estilista mineira reforçou o que vimos nos desfiles da Tufi Duek e Fause Haten: a transparência será uma forte tendência na próxima estação. Destaque para o volume nas mangas – com um corte um pouco acima da linha do pulso – e a mistura de couro e lã.

Alexandre Herchcovitch
Para o outono-inverno 2013, o estilista Alexandre Herchcovitch, trouxe uma coleção leve e inspirada no universo das flores e marcada pela sofisticação de construções impecáveis, em uma alfaiataria extremamente sofisticada. Destaque para o volume, que ficou por conta dos babados e peplum, e peças em lá fria estampadas.
Maria Garcia
A marca Maria Garcia – irmã mais nova da grife Huis Clos de Clô Orozco – se inspirou no comportamento das pessoas e na Swinging London dos anos 60 para compor seu inverno 2013. A estilista Keka Torello apostou em uma alfaiataria em crepe, com caimento moderno: shortinho micro com blusão gigante, calça mais seca com vestidos e por aí vai! 
R.Rosner
O estilista Rodrigo Rosner volta a falar de seu universo familiar nesta temporada. Se tivesse nascido mulher, teria recebido o nome de Maria Carolina, e foi inspirado ‘nela’ que ele interpretou suas escolhas criando uma  coleção mais jovem, permeada de referências ao universo masculino. Na passarela, além dos vestidos de festa – alguns mais amplos, outros mais secos – camisas e calças totalmente rebordadas com cristais.
Forum
A última grife a desfilar no terceiro dia da SPFW, apostou na sua própria identidade e na valorização do estilo de vida brasileiro. A Forum traz nesta estação uma evolução do estilo e das formas trabalhadas no verão, enfatizando a parceria com o ilustrador Felipe Jardim, explorando desenhos de palmeira, cocos e folhagens. A diretora criativa da marca, Marta Ciribelli, misturou com liberdade tecidos nobres,modernos e artesanais.
Observaram que muitos estilistas apostaram no vermelho?? 
beijos
Anna

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Gabriela Beatriz comentou: em

    Modelagens e cortes super interessantes!
    Beijos
    http://byautriches.blogspot.com.br