Categoria: Lillys Trends

Fashion Rio Outono-Inverno – 2º dia

O segundo dia de Fashion Rio Inverno 2013 teve como destaque os seguintes desfiles:

OEstudio

O preto vem com tudo no inverno carioca. A grife OEstudio confirmou a trend, que já havia aparecido em vários desfiles do primeiro dia de Fashion Rio. O tema indígena estampou o rosto dos modelos. O coletivo desenvolveu as peças inspirado no lema “What you see is what you get”, trazendo modelos de coleções anteriores tranformados. Destaque para as listras flutuantes, com transparência, em calças de alfaiataria, camisas e vestidos.

Sacada

Os anos 1950 foram o ponto de partida da grife Sacada, que fez questão de dar um toque moderno e atual às peças, principalmente com o uso do neopreme. Vestidos estruturados com cintura marcada, cartela de cores nada óbvia para o inverno com muitos looks em amarelo, azul e laranja foram alguns dos destaques.

Filhas de Gaia

Filhas de Gaia levou à passarela uma coleção de inverno com brilho e muitas fendas. A estampa ficou por conta de poás, que vêm em brilhos ou desenhos. Vestidos, camisas, saias e calças aparecem desconstruídas, com cortes assimétricos.

2nd Floor

Estou adorando essa contramão da moda, onde a tendência é apostar em um inverno colorido ignorando os tradicionais tons sóbrios. A 2nd Floor buscou inspiração nos robôs japoneses e o resultado foi uma coleção com ar bem tropical. Na cartela de cores as candy colors, e a transparência (olha ela aí de novo) predominou sobrepondo-se a calças, chemises, shorts e saias.

Espaço Fashion

A Espaço Fashion fechou o segundo dia de desfiles no fashion Rio. Inspiradas pela sorte e cartas de tarô, a marca traz muitas estampas digitais espelhadas e jeans bem lavado para a próxima temporada.

(fotos: Getty Images e site Lilian Pacce)
beijos
Anna

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Gabriela Fagundes comentou: em

    O meu preferido foi com certeza 2nd Floor! Concordo com as tuas palavras Anna, é super legal apostar no inverno colorido!!

    Bjbj

  2. Anna Rutkoski comentou: em

    E não é Gabi? No inverno já é tudo mais cinzento, a solução é colorir no look!!! beijos