Categoria: Lillys Trends

SPFW Outono-Inverno 2013 – 2º dia

Segundo dia de SPFW (30/10) no Parque Villa Lobos, um dos destaques do dia foi o desfile da Colcci com a presença da top-angel Alessandra Ambrósio, que arrasou como sempre. Vamos dar uma olhada nos resumos que o LT fez para vocês sobre o que rolou por lá?

João Pimenta

A grife de João Pimenta abriu o segundo dia dos desfiles da SPFW, tendo como cenografia, o rosto de um malandro – anos 30 – no meio da passarela, o que reforçava o espírito de Assis Valente, Vicente Celestino e Noel Rosa, musos inspiradores da coleção. O destaque foram as calças que vieram mais curtas, afuniladas e com pregas.

Uma por Raquel Davidowicz

O minimalismo e a discrição imperou na coleção da Uma. Segunda a desfilar neste segundo dia de SPFW, Raquel definiu a coleção como “um novo tempo de ajuste de calendário”. Destaque para as saias envelopes e tricôs vazados.
Samuel Cirnansck

A cultura egípcia invadiu a passarela da SPFW. Samuel, se inspirou na rainha Nefertiti para esta temporada de inverno, ousada e com muitas transparências. Com um total de 15 vestidos, os comprimentos foram diversos: dos midis mais clássicos até os longos mais sofisticados. Muitos bordados, metais e pedrarias compuseram os looks egípcios.
Lino Villaventura

Lino Villaventura apostou na mistura de heavy metal, punk rock, filmes de terror, vampiros, e (porque não), zumbis, para criar sua coleção outono-inverno 2013. Mas no meio do desfile, os modelos apareceram com seus corpos e rostos pintados de dourado e vestidos com bordados de cristais, deixando o ar sombrio um pouco de lado!
Colcci

A estilista Adriana Zucco, se inspirou nos uniformes militares e de estudantes, para a criação da coleção outono-inevrno da Colcci. Alessandra Ambrosio abriu e fechou o desfile apresentando looks que destacaram essas referências: teve vestido verde militar de silhueta reta, manga longa, cintura  baixa e saia curta de pregas até calça jeans com arabescos aplicados, justa e curta.
Estão gostando?
Amanhã tem mais!
beijos
Anna

Deixe seu comentário