Categoria: Lillys Trends

SPFW Outono-Inverno 2013 – 2º dia

Segundo dia de SPFW (30/10) no Parque Villa Lobos, um dos destaques do dia foi o desfile da Colcci com a presença da top-angel Alessandra Ambrósio, que arrasou como sempre. Vamos dar uma olhada nos resumos que o LT fez para vocês sobre o que rolou por lá?

João Pimenta

A grife de João Pimenta abriu o segundo dia dos desfiles da SPFW, tendo como cenografia, o rosto de um malandro – anos 30 – no meio da passarela, o que reforçava o espírito de Assis Valente, Vicente Celestino e Noel Rosa, musos inspiradores da coleção. O destaque foram as calças que vieram mais curtas, afuniladas e com pregas.

Uma por Raquel Davidowicz

O minimalismo e a discrição imperou na coleção da Uma. Segunda a desfilar neste segundo dia de SPFW, Raquel definiu a coleção como “um novo tempo de ajuste de calendário”. Destaque para as saias envelopes e tricôs vazados.
Samuel Cirnansck

A cultura egípcia invadiu a passarela da SPFW. Samuel, se inspirou na rainha Nefertiti para esta temporada de inverno, ousada e com muitas transparências. Com um total de 15 vestidos, os comprimentos foram diversos: dos midis mais clássicos até os longos mais sofisticados. Muitos bordados, metais e pedrarias compuseram os looks egípcios.
Lino Villaventura

Lino Villaventura apostou na mistura de heavy metal, punk rock, filmes de terror, vampiros, e (porque não), zumbis, para criar sua coleção outono-inverno 2013. Mas no meio do desfile, os modelos apareceram com seus corpos e rostos pintados de dourado e vestidos com bordados de cristais, deixando o ar sombrio um pouco de lado!
Colcci

A estilista Adriana Zucco, se inspirou nos uniformes militares e de estudantes, para a criação da coleção outono-inevrno da Colcci. Alessandra Ambrosio abriu e fechou o desfile apresentando looks que destacaram essas referências: teve vestido verde militar de silhueta reta, manga longa, cintura  baixa e saia curta de pregas até calça jeans com arabescos aplicados, justa e curta.
Estão gostando?
Amanhã tem mais!
beijos
Anna
Categoria: Lillys Trends

SPFW Outono-Inverno 2013 – 1º dia

Começou ontem, 29/10 e vai até 31/10 (com um desfile externo de Reinaldo Lourenço no dia 01/11), a SPFW Outono-Inverno 2013. E diferente das outras edições, essa terceira temporada de 2012 acontece em novo endereço, o Parque Villa Lobos.

Destaques de ontem:

Osklen

Oskar Metsavaht apostou nas montanhas geladas de Aspen-EUA para o seu rigoroso inverno. Para este fim, o estilista escolheu tecidos de origem animal como pêlo de ovelha e o couro de pirarucu, mas o destaque ficou por conta da pele de vaca com bordados ricos que foram matéria-prima para conjuntos e casacos robustos.

Têca por Helô Rocha
A caça inlglesa e os anos 60 foram a ispiração de Helô  Rocha, onde a temãtica animal foi além domaterial das peças e virou uma linda estampa de cães de caça, patos e cavalos em tons rústicos.
Ronaldo Fraga
O livro “Ô Fim do Cem, Fim…” foi usado por Ronaldo Fraga como mote para seu inverno 2013, e as páginas da obra forma parar em uma ‘dobradura’ de tecido fino, como uma seda, em um vestido longo que foi o grande destaque do desfile. Esse material dá um efeito de transparência e, visto de longe, lembra as páginas de um jornal.
FH por Fause Haten

Fause Haten embarcou na onda das transparências, vistas nas passarelas internacionais, e criou uma saia estruturada e listrada na qual algumas listras são formadas por tecido telado.
Tufi Duek
O filme “Os Pássaros”, de Alfred Hitchcock, foi o ponto de partida da grife Tufi Duek para a sua coleção de inverno 2013. Tendo como inspiração a personagem principal do filme, Eduardo Pombal trouxe uma mulher poderosa e cheia de atitude. Busto marcado – anos 50 – aparece com força total nos vestidos da grife, ao lado é claro, da alfaiataria impecável.
Triton

Para a estação mais fria do ano, a marca entrou de cabeça na silhueta oversized. Tudo meio amplo. O clima do desfile foi meio anos 80, meio militar chique, com muitas sobreposições e topos cropped. Destaque para as fendas, já falei sobre elas aqui, tendência absoluta do verão 2013 internacional, apareceu à exaustão na coleção.
Ellus

Coleção fetichista inspirada nas fardas policias. essa foi a aposta da Ellus. A diretora de criação, Adriana Bozon, fez releituras de fardas, brasões, insígnias e patentes para homens e mulheres, usando uma cartela de cores alusiva a esse universo. Um dos destaques, foi a alfaiataria com silhueta reta.
Amanhã os destaques dos desfiles de hoje!!
beijos
Anna
Categoria: Lillys Trends

Aniversário Candy Colors!

Fez o maior sucesso uma foto que postei no instagram neste final de semana, que se tratava da montagem da decoração, do aniversário de 1 aninho da filha de uma amigona minha!

Eu e a tia da aniversariante participamos apenas da decoração na casa de festa – Nega Maluka – pois a mãe, fez toda a parte de scrap sozinha, e o resultado eu trouxe para vocês conferirem, pois ficou tudo lindo e super atual nos tons candy colors e ursos! Um capricho! Vale se inspirar!!

aniversariante Maria Dulce!!
eu e a mamãe Simara toda orgulhosa!

Meu look: colar Asphynas, blusa e short Zara.

Não me canso de olhar as fotos porque ficou tudo lindo, afinal de contas, foi feito com muito amor, dedicação e carinho!

beijos
Anna