Categoria: Lillys Trends

50 Anos de Amor ao Tricot

Estive em Curitiba neste último final de semana, onde curti o feriado ao lado da família e dos amigos, e aproveitei para visitar a exposição “50 anos de amor ao Tricot”, contados pela grife curitibana Lafort, idealizadora do projeto, no ShoppingParkBarigüi.

A mostra, em comemoração aos 50 anos da marca, conta a evolução da técnica de entrelaçar fios no mundo da moda e apresenta algumas peças em tricot que marcaram as carreiras de grandes estilistas internacionais, como Coco Chanel, Azzedine Alaia, Missoni e Hervé Léger.
Os dez modelos de tricot expostos na mostra, foram montados pela equipe de estilo da Lafort e curadoria da jornalista especializada em moda Ana Clara Garmendia. Além dos looks apresentados, também pude conhecer todo o processo de fabricação do tricot com o uso da mais alta tecnologia com as máquinas industriais ali expostas! Vale a pena conferir!!

Serviço:
50 Anos de Amor ao Tricot. De 30 de agosto a 16 de setembro, na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Entrada franca.
fonte: Gazeta do Povo
Quem tiver a oportunidade de visitar a exposição, eu recomendo!!!
beijos
Anna

Deixe seu comentário